Membros Mateus22222 Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Olá, estou indo agora em janeiro para o meu segundo mochilão, estou indo mais um amigo meu... Pretendemos conhecer lugares remotos e bonitos, uma experiencia que levaremos por toda a vida. Estamos a procura de uma pessoa que esteja afim de fazer um mochilão e que tenha um carro e disposto a dividir despesas com a gente, tornando essa aventura muito acessível... Ainda não fizemos exatamente um roteiro, com esse novo integrante tomaremos juntos essa decisão! Citar
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 @Mateus22222 brother, na minha opinião vc poderia planejar uma sua vigem sem condiciona-la a outras pessoas. Na moral, achar alguem que queira ir para os mesmos lugares e na mesma época já é dificil, e que tenha um carro entao... nem se fala. Viajar pela américa do sul é barato, planejando bem as vezes fica até mais em conta do que ir de carro próprio (visto q a ideia seria rachar os custos). Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.