Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá, estou indo agora em janeiro para o meu segundo mochilão, estou indo mais um amigo meu...

Pretendemos conhecer lugares remotos e bonitos, uma experiencia que levaremos por toda a vida.

Estamos a procura de uma pessoa que esteja afim de fazer um mochilão e que tenha um carro e disposto a dividir despesas com a gente, tornando essa aventura
muito acessível... 

Ainda não fizemos exatamente um roteiro, com esse novo integrante tomaremos juntos essa decisão!

• Membros
Postado

@Mateus22222 brother, na minha opinião vc poderia planejar uma sua vigem sem condiciona-la a outras pessoas. Na moral, achar alguem que queira ir para os mesmos lugares e na mesma época já é dificil, e que tenha um carro entao... nem se fala.

Viajar pela américa do sul é barato, planejando bem as vezes fica até mais em conta do que ir de carro próprio (visto q a ideia seria rachar os custos).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...