Membros Socram1306 Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Bom dia galera, farei minha primeira viagem de carro, terei de resto das minhas ferias 12 dias corridos, para fazer foz do iguaçu (Paraguai) (2 dias), e o restante entre Argentina e Uruguai, estou pesquisando bastante as opções de ida, já tenho a carta verde e o seguro viagem, vou de carro em um palio 1.0. Minhas duvidas são as seguintes. Opção 1: Melhor ir de carro de foz do iguaçu a Buenos Aires? E depois seguir para montevidéu? Obs: vi que a travessia de argentina para Uruguai é carisma, uns 600,00 reais, para veículos. Opção 2 : Deixar o carro em colonia e seguir de ônibus para Buenos Aires? Não faço ideia de valor de passagem Opção 3: Deixar Buenos Aires de lado e aproveitar apenas o Uruguai. Na Opção 3, vou subir de carro mesmo, assim sobrando dias posso passar por gramado né? Pra comer alguma coisa que seja deliciosa, com sabor de chocolate. Valeu, obrigado, viva o rock. Citar
Membros Elder Walker Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 De onde você vai sair? Pergunto pois talvez vá perder muitos dias na estrada apenas para deslocamentos, e o roteiro pode ficar apertado para conhecer legal cada lugar. Foz do Iguaçu mesmo, acho um pecado deixar apenas 2 dias, ainda mais se um deles for para compras no Paraguai. Se for gastar mais 1 ou 2 dias para chegar até Foz, depois mais 1 bem puxado até Buenos Aires, depois mais uns 2 para subir do Uruguai até sua cidade de partida, não vai sobrar muito tempo para conhecer as BsAs, Montevideo e Punta... Citar
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 19, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 19, 2018 Concordo com o Elder... mesmo com costume de direção em longas distâncias, a pernada é longa. Foz precisa de pelo menos uns 3 dias inteiros, fora o dia do Paraguai! Ah não ser que vc já conheça... De Foz do Iguaçu a Buenos Aires são quase 1300km!! Ai vc vai ficar quantos dias em Buenos Aires?? As distâncias são grandes pra ficar pouco em cada lugar... Supondo que vc fique 3 dias em Foz, 1 para Paraguai, mais 1 de travessia até Buenos Aires ou Montevideu já te sobra só 7... pra dividir estes 7 entre Buenos Aires, Colônia e Montevidéu já é bem corrido, fora a volta. Mas cada um tem seu jeito de viajar, eu gosto sempre de ficar com calma e aproveitar cada lugar, tem quem goste de passar só falando um oi, rs, tem que ver qual é seu estilo! Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 @Socram1306 Esquece Paraguay, lugar de contrabandistas e traficantes. Não há nada em especial nesse 😬,sobretudo para viagem rápida. De Foz a Asunción são mais de 300km,a Polícia ali é muito corrupta, para que ir lá? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.