Membros Denerlimaa Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 dale dale familia, estou na estrada ja fazem 2 meses viajando/vivendo vivendo/viajando..... ja havia em mente o projeto de cair na estrada e vloguear tudo pra passar pra outras pessoas, como esta sendo essa minha jornada e o quão isto é possivel pra TODOS!!! sai de casa pra fazer uma simples viagem de fim de ano.... 10 dias em uma praia de paraty-rj, chamada praia do sono... quando se passaram os 10 dias e estava na hora de voltar pra casa... obs: EU não tinha vontade de voltar pra casa.... KKKKKK entao fiquei mais 10 dias em trindade, uma vila caiçara em paraty-rj.... totalizando já 20 dias viajando.... e novamente chegou a hora de ir embora de trindade. OBS: eu denovo nao encontrava vontade de voltar!!!! KKKKK MAS já voltando pra casa descendo a serrinha de trindade pra acessar a br 101, me deparei com uma galera com o carro com problema e passei direto... "nao parei pra ajudar" e continuei o meu trajeto de volta pra casa.... Já na br-101 eu denovo me deparo com outra galera como carro parado "defeito/problema", Minha consciência pesou por nao ter parado pra ajudar a galera anterior..... decidi parar e tentar ajudar essa galera.... eram 2 casais de ubatuba... consegui ajudar e resolver o problema no carro deles e BINGO missão cumprida!!!! quando terminei tudo e eles foram embora, eram então somente eu a br e a noite linda de ceuzao estrelado... eu que estava indo sentido casa virei o carro direçao oposta minha cidade e estou mochilando até agora no momento em que digito este texto... quase 3 meses viajando... E ESTE VIDEO SE TRATA DE UM RESUMO DE 1 MES E 5 DIAS NA ESTRADA.... E ESTE É O COMEÇO DE UMA JORNADA NO INTUITO DE REALIZAR MEUS OBJETIVOS E MOSTRAR QUE SIM, É POSSIVEL PRA TODOS.... CANAL: NOVO RUMO <-------SE INSCREVE LÁ TMJ!!!1 INSTAGRAM: @denerliimaa Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIOLA ZUCKERT Postado Fevereiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 28, 2019 Segue o link do grupo https://chat.whatsapp.com/LJi4AWkGCBIL1NnZkoxeIu Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nairóbi Nairóbi Postado Março 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2019 @letzbito oooi, eu tenho interesse, me passa seu facebook, estou sem whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Nairóbi Nairóbi Postado Março 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Março 1, 2019 @Juh24 me passa seu facebook, estou sem whats Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcellaMeira Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 Em 10/02/2019 em 18:25, Ma Meira disse: Me add Fabíola não consigo 19 996857471 Como faço para entrar nesse grupo? Estou chegando agora no mochileiro Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIOLA ZUCKERT Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 @MarcellaMeira qual seu contato? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros MarcellaMeira Postado Abril 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Abril 26, 2019 11 horas atrás, FABIOLA ZUCKERT disse: @MarcellaMeira qual seu contato? 11976868949 😀 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Danielnando Postado Maio 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Maio 7, 2019 Ola a todos estou no mexico Vou Vou dar para Brasil e em outubro portugal se alguém tiver afim de ir junto Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.