Membros Mooniquee Stor Postado Dezembro 19, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 alguem planejando viajar em 2019, sem data de volta, usando barraca, estilo roots, porem com dinheiro pra emergencias.... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros letzbito Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 @Mooniquee Stor Eu to na mesma vibe, me adiciona no whats e vamos trocar uma ideia? 61982769861 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcinha Meira Postado Janeiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Oi TD bem me add aí 19998657471 estou entrando nesta também quero conhecer lugares estou sem destino procurando paz e felicidade...vamos trocar idéia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Filipe Pereira Postado Janeiro 26, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 26, 2019 Dinheiro para emergencias ja pensei em guarda um pouco so pra pega um onibus de volta caso algo der muito errado ai pensei mas um pouco e se eu tiver um dia ou dois de fome e cai no choro como ja acomteseu varias vezes a primeira coisa que vai vim a minha mente pega a grana compra uma passagem de onibus e volta pra casa ja passei fome frio chuva ate minha bike a policia aprendeu dormi na delegacia e fui ape mas cheguei no meu destino tudo sem a grana da emergencia acho que sou muito fraco vou usa essa grana na primeira dificudade acho que minhas viagens ape so deram certo pq nao tinha grana de ermergencia mas essa é minha opiniao minha historia acho ate meio louco sair sem grana kkkk Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros FABIOLA ZUCKERT Postado Janeiro 28, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 28, 2019 @Mooniquee Stor criei um grupo no whatsapp só de mochileiras, estamos alinhando algumas viagens, se quiser entrar, te mando o link Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros JulioV.V. Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 vão quando? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pedroalves.J Postado Janeiro 29, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 29, 2019 Em 19/12/2018 em 00:35, Mooniquee Stor disse: alguem planejando viajar em 2019, sem data de volta, usando barraca, estilo roots, porem com dinheiro pra emergencias.... Eu! Bora?! Fiz esse tópico: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Patrick Luiz B. Gonsales Postado Fevereiro 1, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 1, 2019 Estou querendo também, com destino a Terra do Fogo. Estou sem whats no momento apenas inbox: https://www.facebook.com/Patricklgonsales Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Jonatas Piardi Felix Postado Fevereiro 7, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 7, 2019 @FABIOLA ZUCKERT posso participar do grupo? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros natalianoboa Postado Fevereiro 8, 2019 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 8, 2019 Em 28/01/2019 em 08:45, FABIOLA ZUCKERT disse: @Mooniquee Stor criei um grupo no whatsapp só de mochileiras, estamos alinhando algumas viagens, se quiser entrar, te mando o link Oi, me colocar nesse grupo aí 22999132123 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.