Membros suellenribeiroo_ Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Estou indo a São Thome pela primeira vez. Quero dicas e aceito companhia! Citar
Membros And.Cavichioli Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Oi Suellen, boa tarde. Uma dica, 90% da cidade é terra, muita terra... tirando a parte central até a pirâmide, o resto é tudo terra (acesso as cachoeiras, grutas, campings, etc), o recomendado é ir de carro pois a distância de uma atração a outra é longa, esburacada e MUITA poeira kkkkkkkkk. Caso esteja indo de ônibus, a rodoviária fica bem no centro e, em frente a praça da igreja saem várias excursões em carros 4x4 e comuns para as atrações, porém, é meio salgado o valor. Fui agora em Novembro e a cidade vale a visita com toda a certeza, lugar fantástico. Citar
Membros DiogoCuritiba Postado Dezembro 19, 2018 Membros Postado Dezembro 19, 2018 Boa Noite, estou estudando a possibilidade de ir. Sou de Curitiba, iria de São Paulo, mas sem nada definido. Vc eh de qual cidade? Tem algum roteiro e lugar de hospedagem?Valeu Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.