Membros Marcela Scauri Postado Dezembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Oiiiii galera, estou tirando a minha documentação para a cidadania. E pretendo ir pra Itália em Fevereiro de 2019. Gostaria de saber pontos turísticos, coisas pra fazer, e também caso alguém queira fazer novas amizades e esteja pela Itália no mesmo período que eu seria divertido. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 2 horas atrás, Marcela Scauri disse: Gostaria de saber pontos turísticos, coisas pra fazer, A Itália é enorme, nao tem como ti falar exatamente o que fazer pois depende dos seus gostos e tambem de onde vc vai ficar, em qual comune estará. Dê uma lida nos relatos de viagens aqui no fórum e no mais é google mesmo: https://www.mochileiros.com/forum/599-itália-relatos-de-viagem/ 1 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Sidney Santos Postado Dezembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 @Marcela Scauri Bom dia, você irá para morar ou turismo? Em março irei para Roma e com um bate e volta em Pompéia. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.