Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá Milla, tudo bem? 

Estou planejando a minha viagem para a Índia ano que vem e queria saber sobre preços das passagens, tenho pesquisado e achado bastante caro. Então queria saber de quanto você e seu marido conseguiram comprar e por qual site?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

Oi Anália, tudo bem e você?

É, os preços das passagens para Índia costumam ser carinhos mesmo.

Eu meio que odeio voar, fico super tensa e é sempre ruim pra mim. Meu marido e eu acabamos optando em buscar o voo mais curto/confortável e o que achamos foi pela Emirates. Compramos as passagens em Julho de 2018 com voos programados para Outubro, pagamos R$ 5.300 cada, ida e volta pela Emirates com parada em Dubai, o voo teve um total de  17 horas +- (sem contar o tempo de conexão), comprei direto no site da companhia.

Eu fiquei monitorando por cerca de 5 meses antes os preços das passagens pelo Google Flights e Kayak, ambos permitem que você crie alertas de preços, você estipula quanto deseja pagar e quando chegar no valor próximo ele te avisa por e-mail. Acontece que eu queria ou Emirates ou Qatar, mas o Emirates acabou compensando mais financeiramente dentro do que esperava.

Como disse, optei por um voo mais curto que consequentemente foi o mais caro, dentro da categoria econômica, claro 😛 mas se você não tiver esse problema e/ou não levar muito em conta a 'qualidade' e tempo de voo, há opções mais baratas. Sei que a Ethiopian costuma ter bons preços e que os voos são bons, mas quase sempre os tempos de conexão em Adis Abeba tendem a ter duas problemáticas: conexão muito curta, com cerca de 2 horas, o que eu acho meio preocupante, pois qualquer atraso você perde o próximo voo ou conexão muito longa, o que pode ser ruim, pois segundo relatos o aeroporto é bem simples, o que pode tornar o tempo de espera meio cansativo, mas obviamente nada que cause grandes problemas suponho.

No final acho que tudo depende do quanto você está disposta em pagar e quais suas prioridades :)  se puder ajudar em algo mais, só me falar!

• Amei! 1
  • Obrigad@! 1
  • 1 ano depois...
  • Membros
Postado

O Sonho da minha vida é ir a Índia. Só me falta achar uma companhia pra ir: a índia não é pra todo mundo e nunca achei alguém que estivesse disposto a ir junto comigo, infelizmente. Agora então com o Covid, não tenho nem ideia de quando vou poder fazer essa viagem. 

Abraços,

Gustavo Woltmann

• Membros
Postado
  Em 15/10/2020 em 22:30, gustavo.woltmann disse:

O Sonho da minha vida é ir a Índia. Só me falta achar uma companhia pra ir: a índia não é pra todo mundo e nunca achei alguém que estivesse disposto a ir junto comigo, infelizmente. Agora então com o Covid, não tenho nem ideia de quando vou poder fazer essa viagem. 

Abraços,

Gustavo Woltmann

Expand  

Não dependa de ninguem pra viajar. Achar alguem que queira ir pra onde voce deseja, ter a mesma disponibilidade de tempo e grana é quase uma loteria. Se voce sempre for ficar dependendo de alguem pra fazer suas viagens ficará a vida toda dentro de casa.

Faça um planejamento, leia bastante, junte grana e pé na estrada. A índia é um destino desafiador pelo fato de ser totalmente diferente dos nossos costumes, com isso a gente acaba levando um choque quando chega lá, mas nada que uns dois ou três dias pra voce já se acostumar.

• Amei! 3
  • Membros
Postado
  Em 15/10/2020 em 22:30, gustavo.woltmann disse:

Abraços,

Gustavo Woltmann

Expand  

Eu entendo, mas acho que se é um sonho busque alternativas para realizar dentro das suas possibilidades, sempre se respeitando. A Índia é desafiadora sim, mas se faz questão de ir acompanhado acredito que existam pessoas que organizam essas viagens, não necessariamente agências, mas pequenos grupos. Acredito que há diversas formas de viajar e particularmente acho todas válidas desde que respeitem nossos desejos e estejam de acordo com as nossas prioridades.

A Índia é um lugar incrível. Já tem dois anos que fui e ainda guardo forte o desejo de voltar. 

• Amei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...