Membros AnaPaulaMendes Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Olá pessoal! Me indiquem um local(ilha,praia,cidade...), que dá para conhecer sem precisar alugar carro ou perder horas num ônibus para visitar locais diferentes! Fui com meu marido e minha filha para Morro de São Paulo e amei, ilha pequena, não entra carro nem ônibus, só moto, dá para conhecer tuuudo em dois dias e a pé curtindo cada rua, praia, lojinha...!!! Quero outra viagem dessa para outro local assim, alguém pode ajudar? Citar
Membros Rogerio K C Postado Dezembro 18, 2018 Membros Postado Dezembro 18, 2018 Acho que se você for com sua família para o Beach Park lá no Ceará poderá aproveitar bastante. Tem uns hotéis que ficam lá perto do parque, e lá tem vários brinquedos diferentes. Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Dezembro 18, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 18, 2018 Depende, é limitado à SP ou pode ser outros Estados? Eu recomendaria Gramado/Canela na serra gaúcha, os locais são próximos uns dos outros, dá pra ir andando pra muita atração e entre as cidadezinhas, pelo que constei. Claro, as coisas lá são um pouco salgadas, mas penso que vale o investimento pra uma programação diferenciada em família. Ainda está na época do Natal Luz, está a coisa mais linda por lá. Citar
Membros Rapha Oliver Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Campos do Jordão Ilha Grande - RJ Curitiba Foz do Iguaçu Rio de Janeiro - Capital Paraty Fernando de Noronha Ouro Preto Ilha do Mel São locais que dá pra fazer bastante coisas a pé, bike ou em curto trajetos Citar
Membros D FABIANO Postado Dezembro 27, 2018 Membros Postado Dezembro 27, 2018 Qualquer cidadezinha do interior que seja turística. Ouro Preto,Mariana,Sabará,Araxá,Caxambu,São Lourenço em Minas, Arraial do Cabo,Búzios,Paraty,Ilha Grande no Rio, Morretes,Guaratuba,Paranaguá no Paraná E quantas mais... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.