Membros marqueal Postado Fevereiro 4, 2011 Autor Membros Compartilhar Postado Fevereiro 4, 2011 Ola André, Sueli, Mario... Chegamos em Curitiba! 46 dias de estrada, 18900 km percorridos, mais trens para Machu Pichu e Toyota no Uyuni! Tudo nota 10! Obedeci o meu roteiro, sem exageros, quase o tempo todo, ver http://www.deorte.blogspot.com Vou atualizar as postagens lá, e depois postar um resumão técnico aqui para todos! Antes de segunda, pois ai o bicho vai pegar no trabalho! Abraços, Cláudio De Orte & Cia Parabéns De Orte....show de bola essa trip.....aguardo resumão técnico....e boa volta a lida Abçs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Orte Postado Fevereiro 27, 2011 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 27, 2011 Pessoal, ainda não tive tempo de postar os resumos da viagem aqui! Estou começando o roteiro da próxima que será uma volta a Patagônia Chilena, passando pela Ilha de Chiloé, Carretera Austral, Ruta 40 novamente, estivemos por lá em janeiro de 2009, fazer agora o Tracking do Fitz Roy e depois o Circuito "W" em Torres Del Paine! A volta deverá ser "a galope", com direito a papas fritas em Buenos Aires, pois isto tudo irá exigir varios dias! Alguém se habilita! Aceito sugestões. Como faço para abrir um tópico novo aqui, pois os com este trajeto já estão um pouco extensos e antigos até certo ponto? Abraços! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra casal100 Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2011 Ola André, E a Sueli, sumiu, cadê o relato de viagem dela? estou no aguardo! abs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros de Honra Suelih Postado Março 4, 2011 Membros de Honra Compartilhar Postado Março 4, 2011 Olaa pessoal, Marioluc já está na área! que bom que voltou de viagem e tudo correu bem. Nao esqueci do meu relato nao! ta tudo anotadinho, mas estou viajando no momento, (ehehehe viajar é preciso....) assim que chegar em casa vou começar a postar o relato. Estou em BSB, ôoo cidade legal, adoro tudo isso aqui. clima bom, chuvas na medida certa, já ate dirijo no transito sem me perder (muito,..) bom até mais entao! me aguardem! beijos. sueli Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mezenga Postado Abril 7, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 7, 2011 Pessoal, estou querendo ir até Machu Pichu de carro, pelo Acre. Só que estou tendo várias dúvidas. A estrada é segura, tem sinalização, postos de combustíveis no caminho? O ideal é achar um hotel com garagem em Cusco, certo? Alguém teria alguma dica? E depois da chegada em Cusco, quantos dias são necessários para um bom passeio na região? 4 dias são suficientes para conhecer? Estou pensado em ir no início de setembro. Se alguém puder ajudar, fico agradecido. Valeu Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros De Orte Postado Abril 8, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 8, 2011 E dai Mezenga! Fiz a viagem agora em dezembro e janeiro, esta tudo nota 10. A estrada é segura sim, pista boa, bem sinalizada. Só tome cuidado com o movimento de pedestres e garimpeiros entre Puerto Maldonado e Mazuco. Varios Postos de gasolina em Mazuco, da para ir tranquilo, mais para frente poucos postos, mas de Mazuco a Cuzco um tanque da e sobra, mesmo com o consumo maior na subida, no altiplano o consum é mais baixo do que aqui, além da gasolina lá ser pura. Paguei garagem a parte em Cuzco já que o meu Hotel não tinha, muito barato e fácil na área perto da Praça de Armas! Fiquei dois dias em Cuzco, mais um para ir até Ollantaytambo e Aguas Callientes, deixei o carro junto a estação de trem de Ollantaytambo, conhecendo o Valle Sagrado, quase tudo que ha para ver, passei o outro dia entre Aguas caliente e Machu Pichu, bem folgado sem stress, e no quinto dia voltei com calma até Cuzco vindo por Salinas, Moray e Chinchero, passeio completo, mas da para fazer folgado com um dia a menos, eu é que gosto de ir parando, tirando fotos, comprando badulaques e tomando umas cervejinhas cedo a noite! Qqr cois, pregunte en quanto a memoria esta fresca. Varias dicas tbm no tópico atacama-la-paz-cusco-machu-pichu-nasca-30-dias-de-carro-t53248-15.html No sexto dia segui para Nazca. Veja roteiro e fotos no meu blog http://www.deorte.blogspot.com Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Mezenga Postado Abril 10, 2011 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2011 Grande De Orte. Valeu pelas dicas. Já tinha visto outros comentários seus, além de diversas fotos no blog. Como faltam alguns meses para a viagem, não estou com um turbilhão de dúvidas ainda... Mas com certeza, com a proximidade da viagem, elas surgirão. Por enquanto fico muito agradecido pelas informações. Muito obrigado. Abraço Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros carlos.alberto1 Postado Janeiro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Janeiro 15, 2018 Dando uma revivada no tópico, segue o relato que fiz sobre uma viagem que fiz para o Peru passando pelo Acre. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.