Membros ericpalmeira Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 salve mochileiros, acompanho o forum ha algum tempo e primeiramente gostaria de parabenizar a qualidade do conteudo e a organizacao do site. tem me ajudado bastante! com base em alguns roteiros e outros posts postados aqui, e lendo mais alguns sites, esbocei um roteiro. sei que nao segue o estilo mochileiro de viajar mas estamos em 4 amigos e ahco que dar um organizada antes ajuda na economia. gostaira da opiniao dos mais experientes sobre o roteiro em geral. *as datas de ida e de volta já estão fechadas. compramos a passagem pelo united.com , por 1700R$ (com taxas) + 250R$ (seguro saúde, farmácia, bagagem) em 5x *`não postei a planilha em si pq ela foi feita em um programa p/ mac, no caso não sie como funciona p/ abrir pelo windows. se alguem se interessar posso estar enviando por e-mail obrigado desde já Citar
Membros ericpalmeira Postado Outubro 1, 2010 Autor Membros Postado Outubro 1, 2010 ixi adm`s acabo de ver que postei em lugar errado. peço desculpa desde já, foi meu primeiro post.. no caso deleto esse e posot no roteiros ou vcs conseguem mover? Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.