Membros viniciuspg Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Fala viajantes, Estou planejando a minha Eurotrip2 para outubro/19: Barcelona, Andorra-a-Velha, Paris, Luxemburgo, Bruxelas, Bruges, Amsterdã, Dortmund, Hamburgo, Berlim, Praga, Viena, Bratislava e Budapeste. Pela distância, há uma possibilidade de eu começar por Paris e tirar Barcelona e Andorra-a-Velha. Assim conseguiria colocar a Cracóvia e ir Auschwitz entre Berlim e Praga. O que vocês acham? Tenho de 30 a 40 dias! Citar
Colaboradores rkoerich Postado Dezembro 17, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 17, 2018 O que você gostaria de saber? não entedi a pergunta... se o tempo é suficiente? a príncipio sim, vai depender do tempo que vai querer ficar em cada cidade. Citar
Membros viniciuspg Postado Dezembro 17, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 17, 2018 4 horas atrás, rkoerich disse: O que você gostaria de saber? não entedi a pergunta... se o tempo é suficiente? a príncipio sim, vai depender do tempo que vai querer ficar em cada cidade. Tempo e aceito sugestões de quantos dias em cada cidade. Citar
Membros Felipe Rozante Postado Dezembro 22, 2018 Membros Postado Dezembro 22, 2018 Fiz Cracóvia (3 noites) - Budapeste (3 noites) - Bratislava (2 noites) - Praga (4 noites) - Dresden (1 noite) - Berlim (4 noites), nesta ordem em maio/junho deste ano, na minha opinão foi suficiente para conhecer as principais atrações de cada cidade e aproveitá-la, fui sozinho, por isso fiz no meu ritmo, claro que ficaria mais se pudesse. Fui para Auschwitz no meu segundo dia em Cracóvia e aconselho ir. Eu colocaria Cracóvia, após Budapeste, são 7 horas de ônibus. De Praga à Cracóvia dá quase 7 horas tb segundo o Maps, mas como você vai passar em Viena, Bratislava e Budapeste, acredito que a logística fique mais prática. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.