Membros keu_cipriano Postado Março 10, 2011 Membros Postado Março 10, 2011 Ola! tb estou indo pra europa na mesma data que vc mas no sentido oposto...rs vou pra roma, florença, paris, londres e dublin... nao incluí Madri, quem sabe numa proxima viagem...rs vc ja fechou os albergues? abraço, Keurrie (mail: keurrie@yahoo.com.br) Citar
Membros SilviaNM Postado Março 11, 2011 Autor Membros Postado Março 11, 2011 Eii Keurrie.... já comprei todas as passagens internas (vou voar todos os trchos menos de Londres para Paris q vou de eurostar) e reservei todos os albergues.... Em Londres vou ficar no St. Christopher de Camden, já conheço Londres e acho a região super legal, não é tão central, mas nada q a estação de metro a 250metros de distância não resolva..... Já em Paris acabei optando pelo Oops, a região é uma das mais legais de Paris, vale a pena andar a pé pelas redondezas e tb tem estação de metro do lado.... Em barcelona ficarei no HelloBCN, quis fugir da agitação do famoso Kabul. em madri no Musas Residence.... Já em Roma optei pelo famoso Alessandro's Palace, pq queria um q fosse perto da Termini e as pessoas falam mto bem desse.... E vc já fechou tudo?? Vamos trocar ideias.....tenho mta vontade de conhecer Dublin mas acabou tendo de ficar de fora dessa vez...... Bjs. Sílvia Citar
Membros SilviaNM Postado Abril 14, 2011 Autor Membros Postado Abril 14, 2011 oii... já estou com tudo fechado, passagens de ida e volta e trechos internos comprados, albergues reservados (optei pelo Oops em Paris, pelo St. Christopher Camden em Londres, pelo Hello BCN em Barcelona, Las Musas em Madri e Alessandros em Roma) e seguro comprado..... mal posso esperar pra chegar o dia...... tenho na minha cabeça um roteiro de dia-a-dia, mas nada muito certinho, não quero ficar muito presa a nada..... Uma dúvida, vale a pena comprar o Paris Museum Pass na Fnac?? ele realmente ajuda muito na economia de tempo nas filas?? abraços.... Sílvia... Citar
Membros silvamarquesf Postado Maio 29, 2011 Membros Postado Maio 29, 2011 Ei Silvia, tudo bem? Então, eu sou de BH também... eu e mais um colega estamos indo dia 9 de julho e voltamos no dia 30 de julho. Bem, sobre o seu roteiro eu ia te sugerir diminuir os dias em Madri e passar em Barcelona... Bao, meu irmao conhece Madri e Barcelona... ele acha que no máximo 3 dias em cada cidade está legal.... e se fosse para escolher, ele escolheria Barcelona... Qq coisa me escreva Fabiano - silvamarquesf@hotmail.com Citar
Membros SilviaNM Postado Junho 19, 2011 Autor Membros Postado Junho 19, 2011 Ei Fabiano..... mta gente falou pra eu fazer isso, parece q barcelona é o destino favorito de quase 100% das pessoas q vão para a Espanha, mas é q eu amo museus e tenho mta vontade de conhecer os 3 museus de Madrid (Prado, Reina Sofia e Thyssen bornemisza) então optei por fazer dessa forma, acho q Barcelona o pessoal curte mais pq tem praia e por causa das baladas, mas esse não é mto o meu estilo de viagem..... De qualquer forma, mto obrigada pelo feedback.... Só faltam 5 dias..... mal posso esperar.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.