Membros SilviaNM Postado Outubro 13, 2010 Autor Membros Postado Outubro 13, 2010 Olá..... Estou com algumas dúvidas, em Paris eu tinha optado por ficar em um albergue q chama "Le Village", e fica em Montmartre, estava lendo as críticas sobre ele no site hostelworld.com e ele recebeu uma aprovação de 80%, porém, quando fui ler os comentários das pessoas q deram notas baixas, mais de uma falou sobre ter sido mal atendida pela staff, reclamou do banho não ser muito quente e colocou outros inúmeros defeitos..... Então fiquei bem na dúvida se não mudo o hostel de Paris, já que ainda não reservei nada......até olhei um outro que tb fica em Montmartre e chama "Plug-Inn Hostel" e tb recebeu mais de 80% de aprovação..... O q vcs acham?? alguém já se hospedou em algum desses?? Outra dúvida que tenho é sobre qual site é melhor pra fazer as reservas dos albergues, o hostelworld.com, ou o hostelbookers.com..... O bom do hostelbookers é q eles não cobram taxas, mas o hostelworld tem sido mais recomendado..... Muito obrigada msm..... Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 13, 2010 Membros Postado Outubro 13, 2010 Bem, não sei se você está optando por ficar na região do Montmatre, particularmente, eu acho muito longe de tudo, tirando o Moulin Rouge e o a igreja Sacre Coeur. Te indicaria o St Christopher's Paris Hostel, acho q um dos melhores e que fica por lá (Montmatre), ou o Oops Paris. Ficam as dicas. Qualquer coisa, só falar. Citar
Membros SilviaNM Postado Outubro 14, 2010 Autor Membros Postado Outubro 14, 2010 Ei Rafael, Então, não tenho uma preferência por Montmartre não.....quando fui pra Paris com a minha mãe fiquei bem afastada do centro, mas não teve muito problema pq estava colada em uma estação de metrô, então só olhei os hostels q são muito perto de estações de metrô, tanto faz o lugar, foi coincidência os dois serem em montmartre..... Vou dar uma olhada nesses hostels q vc falou, inclusive o hostel q estou pensando em ficar em Londres tb é da rede St. Christopher..... Vc já se hospedou neles?? Qual q vc achou melhor?? Muito obrigada pela ajuda....... Abraços..... Sílvia Citar
Membros rafaelcg Postado Outubro 14, 2010 Membros Postado Outubro 14, 2010 Oi. Então, quando eu fui, fiquei em dois albergues diferentes, um Le Dartagnan - se não me engano, e outro da rede MIJE. Não gostei de nenhum dos dois . Estes que eu te indiquei, vi como um dos melhores classificados. Não fiquei em nenhum deles, mas pelas fotos e pela classificação, te indico o St. Cristopher. É a minha próxima escolha!!! Espero ter ajudado. Bj. Citar
Membros SilviaNM Postado Outubro 19, 2010 Autor Membros Postado Outubro 19, 2010 Ei Rafael... Vc me ajudou mto sim, muito obrigada..... acho q vou ficar no St. Christopher msm..... Abraços... Citar
Membros SilviaNM Postado Novembro 6, 2010 Autor Membros Postado Novembro 6, 2010 Olá... Andei conversando bastante com 2 amigas que já foram à Espanha e as duas disseram que eu não poderia deixar de aproveitar e conhecer Barcelona, então estou pensando em modificar um pouco o roteiro para acrescentar Barcelona..... O roteiro ficaria assim: Saída de BH dia 24/06/2011 - Chegada em Londres dia 25/06/2011 25/06 a 30/06 (Londres) 30/06 a 05/017 (Paris) 05/07 a 08/07 (Barcelona) 08/07 a 11/07 (Madri) 11/07 a 16/07 (Roma) - Saindo de Roma para BH em, 16/07 O q vcs acham?? Vale a pena fazer essa alteração?? Muito obrigada...... Citar
Colaboradores davlav Postado Novembro 6, 2010 Colaboradores Postado Novembro 6, 2010 Sílvia, Nada contra Barcelona, mas se você encontrar outras duas amigas que tenham vindo de Praga elas também vão dizer que lá é imperdível, e é uma verdade. Você mudará novamente o roteiro? Portanto, defina as suas prioridadaes e que pretende fazer em cada lugar e se você achar que dá, inclua. Se por outro lado achar melhor ir a outras cidades próximas de Madrid, também será uma boa opção. Por exemplo, na minha próxima viagem abrirei mão de ir ao vale do Loire para ir a alguns lugares na Suiça. E olha que vou entregar o carro em Paris. Abraços, David. Citar
Membros SilviaNM Postado Novembro 16, 2010 Autor Membros Postado Novembro 16, 2010 Eii David, agradeço mto suas sugestões, andei pesquisando mto sobre Barcelona e decidi que vou inclui-la msm no meu roteiro, me interessei mto pela cidade, também comprei "o guia criativo do viajante independente..." e ele me ajudou muito nessa escolha..... qualquer coisa, tenho disponibilidade de acrescentar uns 2 dias no roteiro, se for necessário...... Então acho q meu roteiro vai ficar assim: Saída de BH dia 24/06/2011 - Chegada em Londres dia 25/06/2011 25/06 a 30/06 (Londres) 30/06 a 05/017 (Paris) 05/07 a 08/07 (Barcelona) 08/07 a 11/07 (Madri) 11/07 a 16/07 (Roma) - Saindo de Roma para BH em, 16/07 Acho q os dias estão bem distribuidos, pelo menos pelo q andei lendo nos outros tópicos..... provavelmente farei o trecho de londres para Paris de eurostar e os demais de low cost...... Quanto aos Albergues acho q ficarei nos seguintes: Londres - St. Christopher Hammersmith (é do lado da estação de metro) Paris - St. christopher Barcelona - Hello BCN Madrid - Albergue Juvenil Madrid Roma - Hostel Alessandro's Palace and Bar Bem, acho q é isso...... O q q vcs acham?? Citar
Membros SilviaNM Postado Janeiro 25, 2011 Autor Membros Postado Janeiro 25, 2011 Olá... Então.... Comprei as passagens para o meu mochilão.... Meu voo sairá de BH dia 24/06 e chega em Londres dia 25/06 as 15:00. Já na volta vou sair de Roma dia 17/07 as 6:15 da manhã (queria que fosse a noite, mas não tinha voo)... Agora vou ver se no máximo até semana que vem compro os bilhetes para os voos internos, menos o eurostar de Londres para Paris no dia 30/06 que ainda demora um pouco para abrir a data (só com 4 meses de antecedência)..... Confirmados os voos reservo os albergues, ainda estou na dúvida se em Paris fico no st. Christopher ou no Oops.... O de Londres mudei de idéia e pretendo ficar no st. Christopher de Camden......os demais minha preferência continua a mesma..... Estou mto empolgada agora que comprei as passagens.... Bjss.... Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.