Ir para conteúdo

Europa junho/julho 2011

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Olá.....

Estou com algumas dúvidas, em Paris eu tinha optado por ficar em um albergue q chama "Le Village", e fica em Montmartre, estava lendo as críticas sobre ele no site hostelworld.com e ele recebeu uma aprovação de 80%, porém, quando fui ler os comentários das pessoas q deram notas baixas, mais de uma falou sobre ter sido mal atendida pela staff, reclamou do banho não ser muito quente e colocou outros inúmeros defeitos..... Então fiquei bem na dúvida se não mudo o hostel de Paris, já que ainda não reservei nada......até olhei um outro que tb fica em Montmartre e chama "Plug-Inn Hostel" e tb recebeu mais de 80% de aprovação..... O q vcs acham?? alguém já se hospedou em algum desses??

Outra dúvida que tenho é sobre qual site é melhor pra fazer as reservas dos albergues, o hostelworld.com, ou o hostelbookers.com..... O bom do hostelbookers é q eles não cobram taxas, mas o hostelworld tem sido mais recomendado.....

Muito obrigada msm.....

• Respostas 24
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Bem, não sei se você está optando por ficar na região do Montmatre, particularmente, eu acho muito longe de tudo, tirando o Moulin Rouge e o a igreja Sacre Coeur.

Te indicaria o St Christopher's Paris Hostel, acho q um dos melhores e que fica por lá (Montmatre), ou o Oops Paris.

Ficam as dicas.

Qualquer coisa, só falar.

• Membros
Postado

Ei Rafael,

Então, não tenho uma preferência por Montmartre não.....quando fui pra Paris com a minha mãe fiquei bem afastada do centro, mas não teve muito problema pq estava colada em uma estação de metrô, então só olhei os hostels q são muito perto de estações de metrô, tanto faz o lugar, foi coincidência os dois serem em montmartre..... Vou dar uma olhada nesses hostels q vc falou, inclusive o hostel q estou pensando em ficar em Londres tb é da rede St. Christopher..... Vc já se hospedou neles?? Qual q vc achou melhor??

Muito obrigada pela ajuda.......

Abraços..... Sílvia

• Membros
Postado

Oi.

Então, quando eu fui, fiquei em dois albergues diferentes, um Le Dartagnan - se não me engano, e outro da rede MIJE.

Não gostei de nenhum dos dois :D.

Estes que eu te indiquei, vi como um dos melhores classificados.

Não fiquei em nenhum deles, mas pelas fotos e pela classificação, te indico o St. Cristopher.

É a minha próxima escolha!!!

Espero ter ajudado.

Bj.

• 3 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá...

Andei conversando bastante com 2 amigas que já foram à Espanha e as duas disseram que eu não poderia deixar de aproveitar e conhecer Barcelona, então estou pensando em modificar um pouco o roteiro para acrescentar Barcelona.....

O roteiro ficaria assim:

Saída de BH dia 24/06/2011 - Chegada em Londres dia 25/06/2011

25/06 a 30/06 (Londres)

30/06 a 05/017 (Paris)

05/07 a 08/07 (Barcelona)

08/07 a 11/07 (Madri)

11/07 a 16/07 (Roma) - Saindo de Roma para BH em, 16/07

O q vcs acham?? Vale a pena fazer essa alteração??

Muito obrigada......

• Colaboradores
Postado

Sílvia,

Nada contra Barcelona, mas se você encontrar outras duas amigas que tenham vindo de Praga elas também vão dizer que lá é imperdível, e é uma verdade. Você mudará novamente o roteiro?

Portanto, defina as suas prioridadaes e que pretende fazer em cada lugar e se você achar que dá, inclua. Se por outro lado achar melhor ir a outras cidades próximas de Madrid, também será uma boa opção.

Por exemplo, na minha próxima viagem abrirei mão de ir ao vale do Loire para ir a alguns lugares na Suiça. E olha que vou entregar o carro em Paris.

Abraços,

David.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Eii

David, agradeço mto suas sugestões, andei pesquisando mto sobre Barcelona e decidi que vou inclui-la msm no meu roteiro, me interessei mto pela cidade, também comprei "o guia criativo do viajante independente..." e ele me ajudou muito nessa escolha..... qualquer coisa, tenho disponibilidade de acrescentar uns 2 dias no roteiro, se for necessário......

Então acho q meu roteiro vai ficar assim:

Saída de BH dia 24/06/2011 - Chegada em Londres dia 25/06/2011

25/06 a 30/06 (Londres)

30/06 a 05/017 (Paris)

05/07 a 08/07 (Barcelona)

08/07 a 11/07 (Madri)

11/07 a 16/07 (Roma) - Saindo de Roma para BH em, 16/07

Acho q os dias estão bem distribuidos, pelo menos pelo q andei lendo nos outros tópicos..... provavelmente farei o trecho de londres para Paris de eurostar e os demais de low cost......

Quanto aos Albergues acho q ficarei nos seguintes:

Londres - St. Christopher Hammersmith (é do lado da estação de metro)

Paris - St. christopher

Barcelona - Hello BCN

Madrid - Albergue Juvenil Madrid

Roma - Hostel Alessandro's Palace and Bar

Bem, acho q é isso...... O q q vcs acham??

• 2 meses depois...
  • Membros
Postado

Olá...

Então.... Comprei as passagens para o meu mochilão....

Meu voo sairá de BH dia 24/06 e chega em Londres dia 25/06 as 15:00. Já na volta vou sair de Roma dia 17/07 as 6:15 da manhã (queria que fosse a noite, mas não tinha voo)... Agora vou ver se no máximo até semana que vem compro os bilhetes para os voos internos, menos o eurostar de Londres para Paris no dia 30/06 que ainda demora um pouco para abrir a data (só com 4 meses de antecedência)..... Confirmados os voos reservo os albergues, ainda estou na dúvida se em Paris fico no st. Christopher ou no Oops.... O de Londres mudei de idéia e pretendo ficar no st. Christopher de Camden......os demais minha preferência continua a mesma.....

Estou mto empolgada agora que comprei as passagens....

Bjss....

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...