Membros JULIANA ROCHA Postado Junho 14, 2019 Autor Membros Postado Junho 14, 2019 Em 17/12/2018 em 11:39, FlavioToc disse: Vou esperar ansiosamente pelo resto. É uma viagem que estamos pensando para 2019. Continuem assim e sejam muito felizes, falo porque somos um casal com 26 anos de casados. Façam tudo sempre juntos. Oi , fiquei feliz com sua mensagem! Não sei se vai dar tempo de você ver essa mensagem, mas com certeza se tiverem oportunidade de irem pra lá não a percam de vista. Esse lugar deixou marcas nos nossos corações ❤️ Citar
Membros Carina Camargo Postado Agosto 27, 2019 Membros Postado Agosto 27, 2019 Ai que felicidade encontrar um relato assim. Me sinto aliviada! Rs Iremos pra Ushuaia em outubro, quando nosso bebê terá 1a10m e estava começando a ficar preocupada por não encontrar depoimentos de viagem com criança pequena por lá. Que ótimo que puderam curtir a viagem em família! Obrigada pelo relato. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.