Membros Este é um post popular. SimoneSchiavo Postado Dezembro 16, 2018 Membros Este é um post popular. Postado Dezembro 16, 2018 Viajei sozinha. Desembarquei. E agora? Essa foi a pergunta que fiz quando cheguei a meu primeiro destino sozinha, Salvador... Foi nesse momento que iniciei o processo de auto conhecimento, tudo era novidade, tudo era incerto, não fazia ideia do que me aguardava. Se você pensa em viajar sozinha e tem medo, vá coleguinha, deu tudo certo pra mim e vai dar tudo certo pra você também. A dica é: Se permita, esteja aberto a conhecer pessoas, ouvir novas histórias, contar as suas histórias, da mesma forma que as outras pessoas são novidade para você, você também é uma novidade para elas, interaja, e a dica de ouro, RESPEITE, você vai conhecer outras culturas, outras religiões, outras opiniões, vá com o coração e a mente abertos... O mundo é uma diversidade, vamos lá, se mexa, levante o bumbum do sofá, saia da sua zona de conforto, vá viajar, vá mudar sua vida também, o mundo é nosso, mas a decisão de conhecer o mundo é toda sua. 6 Citar
Membros viajante_1 Postado Dezembro 16, 2018 Membros Postado Dezembro 16, 2018 Resumindo... a gnt precisa se arriscar né e deixar de ficar apenas no achismo pensando se eu fizesse isso, se eu fizesse aquilo... 1 Citar
Membros Juliano Franco Postado Dezembro 17, 2018 Membros Postado Dezembro 17, 2018 Que seja a primeira de muitas. Com respeito, se vai onde quer. Como diz a música "Deixe-me ir, preciso andar, vou por aí a procurar, sorrir pra não chorar". 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.