Membros l3andro Postado Dezembro 16, 2018 Membros Postado Dezembro 16, 2018 Olá pessoal ,estou com imensas dúvidas em relação ao transporte de dinheiro para a asia e como devo fazer com o câmbio ,a moeda que levaria seria o Euro , mas não sei como devo de levar ,se devo levar cartão ,que tipo de cartão , como devo cambiar la nos paises etc ... ???? Agradeço a vossa ajuda ,obrigado ! Citar
Membros poiuy Postado Dezembro 16, 2018 Membros Postado Dezembro 16, 2018 Apesar de o euro ser bem aceito por lá, se ainda for comprar a moeda estrangeira em espécie, e levaria dólares americanos, que tem uma aceitação bem maior por lá. A maneira mais prática e segura é fazer um cartão pré-pago em dólares, carregar o valor desejado no cartão e depois usar o caixa automático para sacar moeda local, toda cidade tem pelo menos um caixa automático onde você pode sacar dinheiro usando o seu cartão. Isto também funciona com o cartão de crédito internacional comum, mas as taxas de saque costumam ser um pouco mais altas. Várias casas de câmbio fazem estes cartões pré-pagos, e a maioria dos bancos também faz, então é só escolher um que lhe agrade. Se levar moeda em espécie, você tem que levar dólares ou Euros e achar um lugar lá para trocar novamente, correndo o risco de lhe furtarem, lhe enganarem nas taxas, receber cédulas falsas, etc... Então dinheiro em espécie, eu nunca ando com muito, no máximo com o suficiente para uns 5 ou 7 dias de viagem. Citar
Membros l3andro Postado Dezembro 16, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 16, 2018 Obrigado @poiuy vou ver sobre os cartões pre pagos ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.