Membros cristiano oliveira ramos Postado Dezembro 15, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 15, 2018 Pessoal alguém vai passar o ano.novo de 2018/2019 pelo Chile? Dica de festas ? Dica de hostel mais badalado? Dicas gerais . Obrigado Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 16, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 16, 2018 @cristiano oliveira ramos Vou estar em Viña. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Guilherme Broering Postado Dezembro 18, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 18, 2018 Boa tarde! Estarei indo pra Santiago 27/12 e passar a virada lá, estou na mesma busca que você e se quiser um apoio me chama ai 🙂 (48) 99914-6404 Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros cristiano oliveira ramos Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Em 16/12/2018 em 01:51, D FABIANO disse: @cristiano oliveira ramos Vou estar em Viña. Vai em qual hostel ??? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 20, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 20, 2018 @cristiano oliveira ramos A nenhum,odeio esse tipo de hospedagem, muito invasivo,sou exclusivista e gosto de luxo.Em Chile tenho muitos conhecidos do tempo em que vivi lá,vou a casa deles. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.