Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Mochileiros e Mochileiras, Boa Tarde!

Esse é o meu primeiro post em Blogs de viagem!  Ainda não tenho nada de oferecer de informação glr. Por enquanto quero ser somente um pequeno sangue suga de experiencias vividas por vocês!...

Estou começando minha pesquisar sobre a viagem momentânea dos meus sonhos, quero fazer pela America do Sul em 2019! Comecei a planejar esse mês de DEZEMBRO 2018 e estou precisando de amigos para trocar experiências e conselhos. Se você já fez essa rota, tem vontade de fazer amizade, e tenha o interesse de passar seus conhecimentos que possam me ajudar, agradeceria enormemente, talvez nós nos encontramos algum dia, posso fazer um rango daora como agradecimento!! hahaha.

Estou com o planejamento de começar a viagem no inicio de MARÇO de 2019. Até o momento tenho um plano de ficar entre 6 a 12 meses. 

Até agr estou com a "ilusão" de me sustentar trabalhando pela viagem como freelancer ou qualquer trabalho disponível na região, ficar alojado em casas oriundas do worldpackers por exemplo, usar a forma de carona como meio de transporte. Simplificando: Gastar somente a receita que eu consiga arrecadar na viagem. 

Ainda não decidi se quero viajar sozinho ou com mais uma pessoa interessada. Tenho uma tendencia a viajar sozinho por enquanto.

Mas enfim, acho que uma boa primeira pergunta para alguém caridoso, será.....

Nesse estilo de viagem qual a rota que você me recomendada? Por quais países passar? Parto de Minas Gerais.

Para o Alto e Além mochileiros!!

Tomara que eu ache alguém disposto a digitar... huehue. Áudios de wpp caem muito bem tb glr. kkkk

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros