Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros

Mochileiros e Mochileiras, Boa Tarde!

Esse é o meu primeiro post em Blogs de viagem!  Ainda não tenho nada de oferecer de informação glr. Por enquanto quero ser somente um pequeno sangue suga de experiencias vividas por vocês!...

Estou começando minha pesquisar sobre a viagem momentânea dos meus sonhos, quero fazer pela America do Sul em 2019! Comecei a planejar esse mês de DEZEMBRO 2018 e estou precisando de amigos para trocar experiências e conselhos. Se você já fez essa rota, tem vontade de fazer amizade, e tenha o interesse de passar seus conhecimentos que possam me ajudar, agradeceria enormemente, talvez nós nos encontramos algum dia, posso fazer um rango daora como agradecimento!! hahaha.

Estou com o planejamento de começar a viagem no inicio de MARÇO de 2019. Até o momento tenho um plano de ficar entre 6 a 12 meses. 

Até agr estou com a "ilusão" de me sustentar trabalhando pela viagem como freelancer ou qualquer trabalho disponível na região, ficar alojado em casas oriundas do worldpackers por exemplo, usar a forma de carona como meio de transporte. Simplificando: Gastar somente a receita que eu consiga arrecadar na viagem. 

Ainda não decidi se quero viajar sozinho ou com mais uma pessoa interessada. Tenho uma tendencia a viajar sozinho por enquanto.

Mas enfim, acho que uma boa primeira pergunta para alguém caridoso, será.....

Nesse estilo de viagem qual a rota que você me recomendada? Por quais países passar? Parto de Minas Gerais.

Para o Alto e Além mochileiros!!

Tomara que eu ache alguém disposto a digitar... huehue. Áudios de wpp caem muito bem tb glr. kkkk

• Amei! 1
Link para o comentário
  • Membros

@Lucas Eduardo Berindoague brother, a América do Sul é muito grande, ninguem melhor do que vc mesmo pra decidir quais países visitar, cada pessoa tem um estilo, cada pessoa tem suas prioridades e com isso nao resolveria eu ti dizer pra ir até a patagônia sendo que talvez vc nao curta o frio. Sendo assim comece a googlar mesmo, "o que fazer no Uruguai", "roteiro 15 dias Argentina" e por ai vai. 

Sugiro começar suas pesquisas por cada país, sobre o que fazer e como se deslocar, com isso vc vai chegar ao ponto de fazer o deslocamento entre um país e outro. Nao se preocupe com hospedagens por agora.

Aqui no no fórum vc vai encontrar muita informaçao, nao tenha preguiça de procurar.

Dê uma lida também no tópico abaixo, já ti ajudará a ter um norte:

https://www.mochileiros.com/forum/623-américa-do-sul/

• Amei! 2
  • Vou acompanhar! 1
Link para o comentário
  • Membros

Você sai de viagem 'provavelmente' em março de 2019, mas sua viagem começa agora. Pesquisar e descobrir sobre o destino também faz parte da viagem.

Procure essas listas genéricas tipo: 10 lugares para conhecer na América do Sul; Lugares mais baratos para viajar na América do Sul; etc;etc;etc.

Veja os que chamaram a sua atenção, comece a pesquisar mais a fundo sobre eles, abra um mapa e veja onde cada um está e como fazer uma rota, e use e abuse do fórum. A sessão "relatos de viagem" é um enorme tesouro.

• Amei! 1
Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...