Membros blogalize Postado Julho 7, 2012 Membros Compartilhar Postado Julho 7, 2012 Estou super ansioso! Irei visitar Gramado e Canela no mês que vem. Vou de carro, serão mais de mil quilômetros daqui de Foz do Iguaçu - PR, até o destino, mas, com certeza, irá valer a pena. No percurso quero conhecer a Serra do Rio do Rastro em SC e outras cidades menores. Vou seguir muitas das dicas que vi neste tópico, parabéns! Mais tarde faço um relato de como foi minha viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros pathyfaria Postado Fevereiro 25, 2013 Membros Compartilhar Postado Fevereiro 25, 2013 Olá, Estou indo p gramado agora na pascoa. Gostaria de saber se vc sabe se p ir ao canyon posso ir com meu carro?? a estrada é boa??? meu carro não é 4x4. aguardo bjus Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Thalita Garcia Postado Julho 23, 2014 Membros Compartilhar Postado Julho 23, 2014 Pessoal, tudo bem? Fui à Serra gaúcha no mês passado, e descobri um novo parque por lá muito legal. Tem várias cachoeira para ver e um restaurante bem cara de fazenda, com uma comida deliciosa. Dá uma olhada nesse post: http://www.itglamour.com/2014/07/eco-parque-sperry-passeio-em-canela.html Abs. Thalita Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros EmanoeleLima Postado Abril 10, 2016 Membros Compartilhar Postado Abril 10, 2016 Estou indo no dia 22 de julho. Alguém recomenda uma hospedagem boa e barata? Pelo que li no fórum, Canela é mais barato que Gramado. confere? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros nandotsm Postado Maio 6, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 6, 2016 Emanoele, Não sei se você, à essa altura, já escolheu hospedagem mas o que eu vim dizer é que pesquisar é o melhor negócio. Digo isso porque já fomos 2 vezes e estamos planejando a terceira para esse ano e, nessas duas experiências anteriores, o que aprendi foi que o CARO e o BARATO dependem de uma série de fatores como distância do Centro, o que você vai focar em sua viagem, você quer conforto ou praticidade? prefere hotel ou alugar uma casa de temporada onde você terá que cozinhar, arrumar, enfim...tudo contigo? Em resumo, hospedagem em Gramado e Canela é sempre um grande quebra-cabeças...Minha sugestão é que você ponha no papel tudo mais da viagem e deixe para escolher a hospedagem por último, baseada, justamente, na programação principal. Boa sorte! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Ivo.pe Postado Maio 26, 2016 Membros Compartilhar Postado Maio 26, 2016 Alguem indo agora na quinzena de junho? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Fernando Cardoso Silveira Postado Dezembro 14, 2016 Membros Compartilhar Postado Dezembro 14, 2016 Boa tarde Povo. Estou indo pra gramado amanha e pelo que li e absorvi aqui do grupo, fiz essa lista de lugares que me interessam ir: Alpen Park Trenó (descida monorail) Alpen Park Montanha Russa Alpen Park Arvorismo + Tirolesa Alpen Park Tirolesa Snowland atrações El fuego restaurante O pasteleiro pastelaria Pataciuta restaurante/massas El piacere pizzaria Challet restaurante Maria Fumaça atrações Parque da ferradura atrações/paisagem Brasil Rafting Park Rafting Brasil Rafting Park Mini rating + tirolesa Brasil Rafting Park Rafting Noturno Brasil Rafting Park Canopy Brasil Rafting Park Tirolesa Canyon Itaimbezinho paisagem Vale da Ferradura paisagem Devo acrescentar algo, substituir algo, retirar algo? Nota que ficarei por lá 4 dias. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Juliana Champi Postado Dezembro 15, 2016 Colaboradores Compartilhar Postado Dezembro 15, 2016 Oi Fernando, tudo bem?? Não sei se ainda dá tempo de te sugerir alguma coisa, mas estas coisas todas não cabem em quatro dias, pois a maioria leva o dia todo. Tá viajando com criança? O Snowland é bem fraco pra adulto... Alpen Park tb não animei. Itaimbezinho fica no Parque nacional dos Aparados da Serra, é longinho de Gramado e leva no mínimo o dia todo. Parque da Ferradura tb gasta o dia todo. Restaurantes... se vc tiver paciência pra ficar esperando de pé no Pastasciutta... eu não tive, rs. Tem vários bons e vários muito ruins. Enfim. Tem várias outras coisas legais pra fazer, talvez vc tenha visto e não tenha se interessado, mas eu recomendo o Parque do Caracol, Parque de Lavanda, o templo budista na cidade de Três Coroas, as vinícolas de Bento Gonçalves (e não a Maria Fumaça que é cara e meio fake pelo que li, rs), mas enfim, gosto é gosto. Boa viagem! Se ainda der tempo, segue meu relato de lá deste ano: adorada-serra-catarinense-serra-gaucha-e-um-frio-de-rachar-3500km-de-carro-com-crianca-pelos-3-estados-do-sul-t131346.html Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.