Ir para conteúdo

Gramado & Canela

Posts Recomendados

• Membros de Honra

Regis

a maioria das atrações é grátis, com exceção a mini mundo e museus temáticos.

No guia Região das hortências, guia, clique aqui, estão os preços.

Difícil é não gastar com comida: rodízios de fondue, vinhos, rodízio de sopas, etc custam em torno de R$ 30,00 por pessoa.

Talvez se vc consegiur fazer em uma das refeições do dia um lanche no quarto do hotel (coisa de mochileiro), vc consiga economizar ao menos o valor de uma refeição.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 1 mês depois...
  • Respostas 37
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros

Gramado é uma cidade que soube aproveitar bem o turismo. um lugar muito bom de se ir. Foi pra la minha primeira viagem de aviao rsrsrs. nova petropolis é muito bom para se comprar artigos de couro tem preços bem baratos. Quem for a gramado nao pode deixar de ir no passeio ao itaimbezinho. MUUUUUITO bom

ai algumas fotos da regiao

gramado

canela

nova petropolis

itaimbezinho

Link para o comentário

• 3 semanas depois...
  • Colaboradores

Oi gente

Estão ótimas as informações aqui...

Eu moro em Curitiba mas sou gaúcha. Faz muito tempo que não vou pro RS mas pretendo fazer uma viagem pra lá com meu marido pra ele conhecer minha terrinha e ter momentos românticos e de gulodice....

Minha idéia é ir de avião até POA, alugar um carro, passear por POA, conhecer o templo Budista em Três Coroas, passear em Canela e Gramado e Nova Petrópolis se der. Ir conhecer os Canyons (Cambará) e voltar pra Ctba de carro.

Será que alguma locadora em POA aluga carro pra entregar em Ctba? Qual o valor médio pra locar carro lá?

O que vocês acham do meu roteiro...terei cerca de 4 ou 5 dias, será que é pouco?

Valeeeeu

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vivi...

tudo bem?

Porque vc não vai com seu carro de Curitiba pra lá?

É tão mais tranquilo, vc verá tantas coisas no caminho, recomendo.

Normalmente nas locadoras para se devolver o carro em outra agência vc deve pagar a taxa de devolução do veículo.

O preço médio depende da locadora, quase todas que tem em Curitiba tem tb em POA. Seria legal vc entrar nos sites e fazer a cotação.

Link para o comentário

• Colaboradores

Oi Karen

Tudo belezinha e vc?

Então, eu pensei em fazer isso, mas nosso carro é novo e dizem que a estrada do Parque de Aparados da Serra não é lá essas coisas. Será que rola sem estragalhar o carro?

Também pensei na questão de tempo....

Vou pesquisar as locadoras. Valeu.

Link para o comentário

• Membros

sugiro que vc va de carro e depois contrate o passeio ate o itaimbezinho por alguma agencia de turismo. é imperdivel. na minha opiniao o melhor da regiao. acho que seu tempo vai ser meio corrido dai sugiro cortar algumas coisas como por exemplo POA que nao tem muita coisa turistica. Nova Petropolis tb é dispensavel. (a menos que vc queira comprar algum artigo de couro). em gramado o bonito é andar despreocupado pela cidade e para comer sugiro o galeto ao primo canto. Tem um passeio do vinho que tb e legal. acho que é isso ai

Link para o comentário

• Membros de Honra

Vivi

Legal é ires de carro até Cambará e lá vc contratar o passeio, as agências de Gramado nem sempre fazem, e tb a ida até Cambará é de paisagens bem interessantes...

A maria fumaça é entre Bento Gonçalves e Carlos Barbosa, volta de ônibus, na volta tem o e'spetáculo Epopeia Italiana, que é bem interessante.

Mas se vc não tiver muito t talvez deixe pra outra viagem para poder conhecer um pouco de tudo.

Então = 2 a 3 dias em Cambará (além do Itaimbezinho, tem o Malacara e o Churiado que poucos conhecem) , 2 em Gramado, 1 em Canela, 1 passada em Nova Petropolis, 2 a 3 dias em Bento com passeios a Carlos Barbosa e Garibaldi

ESTE É O IDEAL PARA CONHECER A SERRA GAÚCHA..

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...