Membros GilsonJunior Postado Setembro 30, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 30, 2010 Pessoal, vou passar 9 dias no chile em novembro. Vcs podem me dar sugestões de onde ir além de Santiago (que é onde chega e de onde sai o vôo)? Só não quero ir muito longe pra não perder dias na estrada... Vale mais a pena ir a Mendoza ou visitar outras cidades no Chile? Valeu!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Colaboradores Wesley R Oliveira Postado Outubro 2, 2010 Colaboradores Compartilhar Postado Outubro 2, 2010 OLa Gilson!! Se seu destino é Santiago e teras 9 dias, sugiro fazer as atrações mais proximas. Vale ficar uns 4-5 dias pra conhecer bem Santiago, lugar muiito bacana. Tambem proximo e interessante tem Vina del Mar e Valparaíso, pode fazer um bate volta mesmo dia, mas como tem tempo, podera ficar uma noite por la, talvez... Tambem muito legal serai conhecer uma vinicola. Como vai em novembro, acredito ja esatr fechado as estações de Esqui. Eu conheci Vale Nevado, mas fui em agosto. Ja deve ta fechado em novembro... Abrs Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.