Ir para conteúdo

CHILE - Janeiro /2019

gustavo malagutti

Posts Recomendados

• Membros

Olá pessoal,

Estarei no Chile nos dias 07/01 ate 18/01 e meu roteiro esta dividido nos primeiros 5 dias visitar a reserva alto lircay e Radal siete tazas (3 dias) e cidade de Constitucion (2dias). O restante dos dias estava pensando e turistar Santiago,porem, surgiu a oportunidade de ir ao Atacama. E agora? Nas minhas contas e contando o tempo de deslocamento, vou ter 3 dias para conhecer Atacama e custo adicional com as passagens aéreas. 

Considerando que a viagem esta logo ai... sigo com a programação atual ou aventuro o Atacama em 3 dias?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• Membros

Tem o deslocamento, por terra é 1 dia para ir e outro para voltar.San Pedro é necessário 5 dias para conhecer, Antofagasta 2,Calama que só tem a mina de Chuquicamata,atração única, porém muito interessante, já que no Brasil,não tem se o costume de entrar em Minas em funcionamento, imagine numa imensa como essa.

Link para o comentário

• Membros

Faria mais sentido ficar em Santiago mesmo, já que os destinos estariam relativamente próximos e já facilitaria a logística. Com 3 dias daria pra fazer o que todos fazem, percorrendo o centro histórico, cerros e museus, eventualmente gastando um dia para Cajon del Maipo ou Vina del Mar e Valparaiso e Vinícolas. Seria a minha opção.

Caso queira conhecer o Atacama, ficaria restrito a cidade de San Pedro e arredores. Precisaria ir de aéreo para ganhar tempo e, mesmo assim, teria uma tarde, um dia completo e uma manhã (considerando os deslocamentos de ida numa manhã e de retorno numa tarde). Acabaria fazendo poucos dos vários passeios disponíveis nessa região. Claro que ainda é válido e possível, mas particularmente, eu deixaria para uma viagem com mais tempo.

Link para o comentário

• Membros

Se quer pagar menos procure o meu amigo Jesus na Linka Antay,na Calle  caracoles.Sem frescura, mas com carros próprios. 

Que coisa boa?Turistur,a melhor do Chile.

Comprar antes é perder dinheiro, la tem milhões de agências, elas se juntam e fazem o tour,tem muita dica em várias páginas aí,só ler.

Link para o comentário

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...