Membros gustavo malagutti Postado Dezembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Olá pessoal, Estarei no Chile nos dias 07/01 ate 18/01 e meu roteiro esta dividido nos primeiros 5 dias visitar a reserva alto lircay e Radal siete tazas (3 dias) e cidade de Constitucion (2dias). O restante dos dias estava pensando e turistar Santiago,porem, surgiu a oportunidade de ir ao Atacama. E agora? Nas minhas contas e contando o tempo de deslocamento, vou ter 3 dias para conhecer Atacama e custo adicional com as passagens aéreas. Considerando que a viagem esta logo ai... sigo com a programação atual ou aventuro o Atacama em 3 dias? Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Tem o deslocamento, por terra é 1 dia para ir e outro para voltar.San Pedro é necessário 5 dias para conhecer, Antofagasta 2,Calama que só tem a mina de Chuquicamata,atração única, porém muito interessante, já que no Brasil,não tem se o costume de entrar em Minas em funcionamento, imagine numa imensa como essa. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Elder Walker Postado Dezembro 13, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 13, 2018 Faria mais sentido ficar em Santiago mesmo, já que os destinos estariam relativamente próximos e já facilitaria a logística. Com 3 dias daria pra fazer o que todos fazem, percorrendo o centro histórico, cerros e museus, eventualmente gastando um dia para Cajon del Maipo ou Vina del Mar e Valparaiso e Vinícolas. Seria a minha opção. Caso queira conhecer o Atacama, ficaria restrito a cidade de San Pedro e arredores. Precisaria ir de aéreo para ganhar tempo e, mesmo assim, teria uma tarde, um dia completo e uma manhã (considerando os deslocamentos de ida numa manhã e de retorno numa tarde). Acabaria fazendo poucos dos vários passeios disponíveis nessa região. Claro que ainda é válido e possível, mas particularmente, eu deixaria para uma viagem com mais tempo. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros gustavo malagutti Postado Dezembro 19, 2018 Autor Membros Compartilhar Postado Dezembro 19, 2018 Pessoal, Vou para o Atacama no dia 11/01 e volto no dia 15/01 (o voo ida/volta é de manhã). Gostaria de sugestões de passeios nos 3 dias que vou ficar por la? Alguém sugere alguma agência? Vale a pena comprar os passeios antecipadamente? Obrigado a todos. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros D FABIANO Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Se quer pagar menos procure o meu amigo Jesus na Linka Antay,na Calle caracoles.Sem frescura, mas com carros próprios. Que coisa boa?Turistur,a melhor do Chile. Comprar antes é perder dinheiro, la tem milhões de agências, elas se juntam e fazem o tour,tem muita dica em várias páginas aí,só ler. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.