Membros Homi Garande de Bandé Postado Dezembro 12, 2018 Membros Postado Dezembro 12, 2018 Olá pessoal Quero ajuda, tenho visto Chenguen atribuído pelo consulado de Espanha na Guiné-Bissau, sendo o visto chenguen posso com ele descer no aeroporto Português por exemplo, sem passar por Espanha? Obrigado Citar
Membros edgarjrbr Postado Dezembro 13, 2018 Membros Postado Dezembro 13, 2018 Sim, Portugal faz parte do acordo de Schengen, segue a lista dos países que você pode entrar com entrar com o Visto Schengen: http://consuladoportugalrj.org.br/site2017/wp-content/uploads/2016/11/lista-dos-paises-que-pertencem-ao-espaco-schengen.pdf Apenas lembre-se que o Visto de curta duração não te libera das exigências obrigatórias para apresentar na imigração de como o seguro saúde, dinheiro (75 euros+40 por dia), passagem de ida e volta e comprovante da estadia. 1 Citar
Colaboradores LF Brasilia Postado Dezembro 13, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 13, 2018 @Homi Garande de Bandé , o tratado de Schengen é justamente para simplificar o controle de fronteiras. Deslocamentos entre países que fazem partedo acordo equivalem a voos internos dentro de um mesmo país. Assim, o controle para cidadãos de fora do acordo é feito no primeiro país em que você ingressar. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.