Membros Taciano Bahia Postado Dezembro 26, 2018 Membros Postado Dezembro 26, 2018 Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁 Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. Citar
Membros analugcs Postado Janeiro 2, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2019 Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse: Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁 Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. Olá. Eu usei esse tópico para pedir ajudas e aprimorar a ideia ! Meu perfil no instagram é Por Aí Viagens. Moro em Uberlândia, Minas Gerais, meu nome é Ana Luiza Gonçalves César. Se estiver na cidade posso atender pessoalmente, caso contrário podemos utilizar skype e redes sociais. Irei abrir um CNPJ, irei realizar uma pesquisa com todas as informações necessárias para montar os roteiros e a viagem e aí depois de termos uma conversa, aí sim cobraria e depois em até 3 dias te entregaria tudo. O valor é para qualquer tipo de viagem. Citar
Membros analugcs Postado Janeiro 2, 2019 Autor Membros Postado Janeiro 2, 2019 Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse: Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁 Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. Obrigada!! E feliz ano novo *-* Citar
Membros Taciano Bahia Postado Janeiro 3, 2019 Membros Postado Janeiro 3, 2019 Entendi. Mas você já trabalha com turismo, organizando excursões? Feliz ano novo! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.