Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁

Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. 

• Membros
Postado
Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse:

Como eu falei, achei a idéia boa, tava até pensando em contratar... mas tem muitas coisas a serem definidas. Pra começar, quem é você? kkkk Onde mora? Vai atender pessoalmente também? Vai ter cnpj? Vai cobrar antes ou depois? O valor será o mesmo pra programar viagens curtas e longas? Nem foto tem 😁

Outra coisa, esse tópico já é uma divulgação ou pra aprimorar a sua idéia? Por que se for uma divulgação, tem que alterar o título pra ficar mais chamativo. 

Olá. Eu usei esse tópico para pedir ajudas e aprimorar a ideia ! Meu perfil no instagram é Por Aí Viagens. Moro em Uberlândia, Minas Gerais, meu nome é Ana Luiza Gonçalves César. Se estiver na cidade posso atender pessoalmente, caso contrário podemos utilizar skype e redes sociais. Irei abrir um CNPJ, irei realizar uma pesquisa com todas as informações necessárias para montar os roteiros e a viagem e aí depois de termos uma conversa, aí sim cobraria e depois em até 3 dias te entregaria tudo. O valor é para qualquer tipo de viagem.

• Membros
Postado
Em 26/12/2018 em 17:40, Taciano Bahia disse:

Obrigada!! E feliz ano novo *-*

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...