Membros evertoncesario Postado Novembro 12, 2013 Membros Compartilhar Postado Novembro 12, 2013 Particularmente prefiro os alforges, o empenho não é tao grande.... com o reboque tenho a impressão de ter mais peças pra dar problema.... apenas impressão.... veja os da curtlo overland e ciclotour (mais novo), vem com capa de chuva, um dos lados vira mochila e o material eh de otima qualidade.... Abraço, boa sorte Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros thiagocobra Postado Agosto 11, 2014 Membros Compartilhar Postado Agosto 11, 2014 Bom dia galera!! Bom a minha duvida é mesma rsrsrs. Estou querendo iniciar no cicloturismo e queria dicas sobre bagageiro e alforje. A viajem que estou planejando e de 7 a 8 dias no máximo. Saindo da minha cidade Taubaté e ir até Angra dos Reis e volta por Paraty e Ubatuba. A principio penso em ficar em motel ou pousadas. Estava pensando em pegar um bageiro com uma capacidade pra uns 22kg talvez e o alforge de 25 a 32l ainda ñ sei ao certo. Estou em duvida entre um Arara Una, Topeak ou Saikoski. Quero comprar um com uma capacidade boa e de boa qualidade por que essa vai ser só a primeira viajem quero experimentar mesmo e pretendo daqui pra frente planejar outras mais longas e futuramente tenta acampa. Por isso ja quero começa investindo legal pra não ter que compra mais coisa no futuro e fica acumulando muita coisa. Bom agradeço qualquer ajuda que possam me dar Bom pedala a todos!! Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros eduardo.porto-louzada Postado Junho 5, 2015 Membros Compartilhar Postado Junho 5, 2015 Eu uso alforges alemães Ortlieb, são perfeitos, já peguei tempestade com eles e nunca entrou água Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Andre Costa1502426132 Postado Novembro 4, 2015 Membros Compartilhar Postado Novembro 4, 2015 Fala Pessoal, eu e minha esposa pedalamos com os Alforjes Alpamayos, fabricação nacional, super leves e resistentes.... Viajamos por mais de 24mil km (pelas piores estradas, carregando bastante peso) com eles, e eles continuam muito bem.... Tem um review no nosso blog: http://www.pedarilhos.com.br/blog/review-alforjes-alpamayo-28l-e-62l/ Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.