Membros Cecília LS Postado Setembro 29, 2010 Membros Compartilhar Postado Setembro 29, 2010 Olá mochileir@s! Então, estou me programando para uma viagem agora (agora mesmo - out. e nov. 2010) para Argentina, Chile e Uruguai. Depois de muita pesquisa aqui e na net cheguei a um roteiro que me parece o mais interessante, mas ainda tenho algumas dúvidas. Bom, as dúvidas são, basicamente, sobre quantos dias passar em cada lugar. Além disso queria saber de quem já fez algum desses trechos, se há a necessidade de comprar passagens e reservar albergues antecipadamente? E por último, de cada um destes lugares, o que vocês acham que é imperdivel, que não posso deixar de fazer? Ah, detalhe, estou indo sozinha. Então, quem estiver afim de se juntar nessa empreitada, bora lá! Segue abaixo o roteiro. Qualquer sugestão é muito bem vinda! Forte abraço Cecília Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Douglassubr Postado Outubro 5, 2010 Membros Compartilhar Postado Outubro 5, 2010 Olá, Você vai fazer de ônibus de Buenos Aires a Bariloche? São 1580 km. Irei fazer um roteiro parecido em janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.