Ir para conteúdo

Me ajudem urgente


Liffalya

Posts Recomendados

  • Membros

Oi gente , eu queria fazer o seguinte .

Sou de SP e queria fazer mochilão para a Colômbia sò que eu queria ir para o Canadá nesse mochilão , agora não sei por onde começo e como compro as passagens ou se da para ir da Colômbia até o Canadá , me ajudem pfv estou pensando em ir ano que vem .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@Liffalya é possível sim visitar os dois países numa única viagem, o único detalhe que vc precisa se atentar é quanto ao visto canadense.

Há pouco tempo o Canadá mudou a regra de vistos para brasileiros, onde diz que cidadãos brasileiros que tiveram visto canadense emitido nos últimos 10 anos, ou visto americano de não imigrante válido, poderão entrar em território canadense sem necessidade de nova autorização. No lugar de um novo visto, os brasileiros poderão solicitar uma Autorização Eletrônica de Viagem (eTA). Caso voce nao se enquadre na condiçao acima terá que tirar o visto pelos trâmites normais.

Tendo posso do visto vc pode comprar a passagem para a Colômbia e de lá (se for mais barato) comprar o voo para o Canadá. Para comprar as passagens voce pode usar a opçao multi destinos (Brasil - Colombia / Colombia - Canadá - Canadá - Brasil)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
33 minutos atrás, Liffalya disse:

Ok obg , mas como que faço para ir do Brasil para colombia , gostaria ir de ônibus sò que não sei por onde começo

O site rome2rio pode ti dar um norte sobre as opçoes de deslocamentos, basta inseria a cidade de origem e a cidade de destino.

Ex.: https://www.rome2rio.com/pt/map/São-Paulo/Bogotá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...