Membros Hafid Zriqo Postado Dezembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 estou pensar fazer Micheiro no mundo, começa no Brasil para América do sul, e presico de companhia Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros lobo_solitário Postado Dezembro 11, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 11, 2018 2 horas atrás, Hafid Zriqo disse: estou pensar fazer Micheiro no mundo, começa no Brasil para América do sul, e presico de companhia Brother sugiro nao depender de ninguem para realizar seus sonhos ainda mais se tratando de uma viagem relativamente longa. Se pra achar alguem pra acompanha-lo numa viagem de fds ou de ferias ja é complicado imagina uma viagem da forma que vc quer. Nao é todo mundo que tem tempo, dinheiro e vontade de conhecer os mesmos destinos que vc, conciliar tudo isso é uma missao dificil, entao meu conselho é.. planeje quais locais vc pretende conhecer, o que fazer em cada lugar, o quanto de grana precisará e pé na estrada, se arruma companhia bem, se nao, amém.. vida que segue. O fato de vc viajar sozinho nao quer dizer que estará sozinho o tempo todo. Viajando assim vc estará mais aberto a novas amizades e pode ter certeza que encontrará muita gente pelo caminho que fará roteiros semelhantes ao seu, e vc poderá ter companhia nem que seja durante alguns percursos. Boa sorte Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Arquivado
Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.