Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso

CAPIXABAPRAIANO

Posts Recomendados

• 4 semanas depois...
  • Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros
Postado
Para conhecer bem a região em 6 dias, é melhor ficar em Porto Seguro, Arraial ou Trancoso? Ou alguns dias em Arraial e outros em Trancoso?

Fiz isso maio desse ano. Fiquei 6 dias na regiao, e fiquei em Arraial. Garanto que é melhor. vc fica no meio entre porto e trancoso.

• Membros de Honra
Postado

olás!

olha, depende muito do que se procura.... mais tranquilidade ou agito?

eu fiquei um tempo (2/3 dias) em cada, menos em porto seguro, q já fiquei em outras oportunidades.

pode dividir o roteiro em 2 dias arraial, 2 trancoso e 2 caraiva ou corumbau !! assim curte, tranquilamente, cada local

• Membros
Postado

Oi! obrigada!

Eu gosto mais de aproveitar o dia, a paisagem...rsrs

Sobre lugar sossegado, p/ mim não faz mta diferença... Gosto é de lugar bonito..kkkk

Ainda estou na dúvida se fico todos os dias em Arraial, e de lá vou conhecer os outros lugares (Trancoso, Espelho e Caraiva), ou se fico uns dias em Arraial e outros em Trancoso...

Outra coisa, vcs acham q vale a pena alugar um carro assim q chegar em Porto Seguro?

Ah! se tiverem sugestões de roteiros e onde comer, tb ajudaria mto!!!!!

Brigadinha

• Membros de Honra
Postado

olá Walleska,

rodei bem sem carro, mas com disposição pra andar muito, pegar transporte público e esperar caronas. só que foram em uns 18/20 e fui até cumuruxatiba (outro lugar bem interessante !!)

agora, se tiver condições de ficar a semana toda com carro (algumas agências até podem dar descontos por isso), com certeza aproveitará mais as praias, mas como vc gosta de aproveitar a paisagem, poderá conhecer praticamente todas (até no corumbau vale muito !!) sem carro. eu curti mesmo corumbau, caraiva e trancoso.... porém, em beleza nada supera a o espelho

geralmente, o que a rapaziada mais come é pf mesmo e com uma grana a mais ñ pode faltar uns petiscos/camarão/ostras/cerveja na beira-mar !!!!! só ñ vá fazer isso na praia do e$pelho

ñ deixe de conferir os mais variados relatos: prado-a-porto-seguro-t14676.html !!!! e de-porto-seguro-ate-prado-a-pe-t12168.html !!!!!

tem mais: arraial-d-ajuda-e-arredores-em-7-dias-t51496.html , caraiva-relato-fotografico-agora-detalhado-t62165.html

boas trips !!

• Membros
Postado

Galera preciso de uma ajuda mei rápida.

Alguém conhece alguma dessas aqui, principalmente a "POUSADA FRANCESA" To achando o preço dela barato demais.

E essas aqui. Alguém conhece se é bom ou ruim?

Rigatoni

Pousada Costa Verde

Pousada Porto Fino

Princess

Pousada Macunaíma

Pousada Mandala

Canoeiros

Pousada Lua Cheia

Pousada Cabo Verde

Pousada do Paulista

Hotel Estalagem

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...