Ir para conteúdo

Arraial D'Ajuda e Trancoso

CAPIXABAPRAIANO

Posts Recomendados

• Respostas 188
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

• Membros de Honra
Postado

el mergulho lo hicimos con una operadora que tiene local en Porto Seguro y agencia en Arraial, super!!!el local principal se encuentra pròximo al Puerto de Porto Seguro: inclusive alugan equipamiento. Realmente fantàstico,

• Membros
Postado

Galera,

Alguém está indo pra Trancoso em dezembro??

Comprei uma promoção do hotel urbano pra ficar na pousada Aldeia das Cores. Vou ficar de 15 a 20 de dezembro. Iam eu e mais 3 amigos, mas agora os três arregaram e estou indo sozinho.

• Membros de Honra
Postado
Boa tarde!

Gente, irei passar minhas férias em Arraial D'Ajuda em Outubro desse ano.

Estou meio perdida em questão de locais para ir e gastos.

Todo mundo me fala que lá as coisas são absurdas de cara, e eu to azul de preocupação.

Me disseram também, que na época que eu vou, as praias são cheias de Algas...aff...

Irei eu e meu namorado no dia 26/10 e retornarei dia 02/11, ficarei hospedada no Hotel Santa Fé.

Alguém poderia me indicar lugares e me ajudar em relação aos custos?? :P

Obrigada, bjs

::otemo::

stecca

custos em relaçao a que voce quer saber?

comida, passeios, hotel, balsa...

voltei agora de lá e segue alguns valores:

passeio de barco recife de fora R$75,00 (nao curti muito, se tu já fez snorkel em outros lugares nao vale a pena)

Aluguel de carro: R$90,00 diaria

balsa: R$3,50 (paga só na ida)

vans / onibus: R$2,50

taxi aeroporto p/ balsa: R$25,00

onibus aeroporto / balsa: 2,50

tapioca: R$5,00

nao achei nada absurdo de caro...

fiquei só 3 dias lá, no 1º tinha algas, mas deu pra tomar banho tranquilo. Nos outros o mar estava ok.

Quanto ao que fazer, dá uma lida no topico e no de Porto Seguro que tu vai achar muita informaçao.

Boa viagem!

Déia

• Membros
Postado

Fui para Trancoso na semana passada e lá é lindo d+! Vale muito a pena ir!

Agora, atenção! Não fiquem no albergue Café esmeralda, pois a dona é doida! Tinha pré reservado por email e cheguei com meus amigos lá as 18 h, quando fomos recebidos e ela mostrou 2 quartos que gostamos. Dissemos que íamos pegar nossas malas no carro e quando retornamos, o albergue estava fechado!! Eram umas 19 h e simplesmente os donos foram embora... Eles fecham o local cedo e não avisaram nada... Por sorte tem 2 locais ao lado que são super em conta e bem agradáveis. Ficamos na pousada Bom Astral, onde fomos bem recebidos. Pagamos R$100,00 por 1 Quarto para 3 pessoas, com banheiro privativo.

Quanto as praias, conheci a Praia dos Nativos, dos Coqueiros e Itapororoca. Coqueiros é bem bonito.

Quanto a,lugar em conta para almoçar...tem um self service no quadrado histórico, perto da pousada que fiquei que a comida é bem gostosa e o ambiente muito bom.

Para chegar lá, tem onibus de arraial d´ajuda.

Aproveitem!

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Bom dia pessoal!

Eu e minha noiva estamos planejando passar o reveillon desse ano ou em Arraial D'ajuda ou em Trancoso mas estamos com muita dificuldade para encontrar campings e dicas sobre os locais.

Alguém sabe me informar a faixa de preço dos campings e quais deles possuem fogão comunitário para que possamos fazer nossas refeições sem gastar muito?

Estamos indo com o dinheiro contado então qualquer informação sobre valores será de muita ajuda para eu poder colocar tudo no papel e ver o que será possivel fazer!

Muito obrigado!

• Membros de Honra
Postado
Bom dia pessoal!

Eu e minha noiva estamos planejando passar o reveillon desse ano ou em Arraial D'ajuda ou em Trancoso mas estamos com muita dificuldade para encontrar campings e dicas sobre os locais.

Alguém sabe me informar a faixa de preço dos campings e quais deles possuem fogão comunitário para que possamos fazer nossas refeições sem gastar muito?

Estamos indo com o dinheiro contado então qualquer informação sobre valores será de muita ajuda para eu poder colocar tudo no papel e ver o que será possivel fazer!

Muito obrigado!

Visitè Arraial, y Trancoso:

Nos alojamos en el hostel en Arraial y en el Cafè Verde Esmeralda en Trancoso,

sin embargo encontrè maravilloso Caraiva, y allì hay campings,

la ventaja de Caraiva es que puedes llegar caminando a las mejores playas (si estàn dispuestos a largas caminatas) un poco antes de espelho. Vimos varias padarias, a precio accesible y allì tienes tambièn la posibilidad de llegar a Corumbau, decer el rìo, etc.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Bom dia galera!

Estou indo passar o reveillon em arraial d'ajuda e queria saber o que rola lá de festas e comemorações esse ano! Estava pesquisando aqui mas só encontrei festas com preços absurdos e eu realmente queria algo em conta!

Muito obrigado

• Membros
Postado

Olá! Estou indo para Trancoso no reveillon desse ano e gostaria de saber se existe alguma festa de virada de ano em conta, pois eu estava pesquisando e só achei festas com preços absurdos.

Muito obrigado

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...