Membros carloswerner Postado Dezembro 10, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 10, 2018 Pessoal, boa noite! Como andam os valores de pedágios e combustíveis por estas rotas? Minha ideia é fazer tudo pelo litoral, como andam as estradas? Fico agradecido desde já pela colaboração. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Marcelo Manente Postado Dezembro 21, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 21, 2018 Em 09/12/2018 em 23:57, carloswerner disse: Pessoal, boa noite! Como andam os valores de pedágios e combustíveis por estas rotas? Minha ideia é fazer tudo pelo litoral, como andam as estradas? Fico agradecido desde já pela colaboração. Colega, segundo relatos de companheiros viajantes a gasolina no Uruguai está pela hora da morte R$ 8,60 relatado neste mês. A dica é levar galões de combustível se puder e encher o tanque antes de entrar lá. Quanto as estradas e pedágios não tenho informação. Boa viagem. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Raphael Cola Postado Dezembro 30, 2018 Membros Compartilhar Postado Dezembro 30, 2018 Legal! Vai partir quando? Vou começar descendo por Curitiba a partir de 22 de janeiro. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Membros Estradasporaí Postado Janeiro 9, 2019 Membros Compartilhar Postado Janeiro 9, 2019 Eu fui em julho, peguei cotação de R$1,00 p 8 pesos uruguaios. Gasolina saiu em torno de R$6,85 e os postos são tabelados. A dica é vc ter um galao de uns 20 litros e encher no Brasil e deixar dentro do carro escondido. Quando tiver no Uruguai, joga no tanque, pra evitar abastecer lá. O Uruguai é um país pequeno, dependendo da autonomia do carro da pra ir e voltar com esse esquema do galão sem precisar abastecer lá. Os pedagios foram em torno de R$10,00. Citar Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.