Membros Marcela Carnier Postado Dezembro 10, 2018 Membros Postado Dezembro 10, 2018 Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão? Agradeço e deixo um abraço para todos! Citar
Membros HODRIGO Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 Olá Marcela, boa tarde. Então, você já conseguiu suas caronas? se sim, conta pra gente como foi, onde foi e onde estás hoje. Desde já agradeço pela sua atenção. Citar
Membros ricardo.barros Postado Dezembro 28, 2018 Membros Postado Dezembro 28, 2018 Em 09/12/2018 em 22:41, Marcela Carnier disse: Boa noite! Busco informações para começar minha viagem de carona, saindo de São Paulo para a Argentina. Onde é melhor para conseguir carona com caminhão? Agradeço e deixo um abraço para todos! Bem...a maior parte dos produtos transportados entre SP e a região sul passa obrigatoriamente pela Rodovia Régis Bittencourt...Como o Rodoanel neste trecho já está pronto grande parte do tráfego de caminhões entra nessa rodovia a partir de lá, então eu escolheria o primeiro posto com boa infraestrutura, na Régis, logo após o Rodoanel, sentido Curitiba, o que seria o Posto Rodoanel Sul (https://goo.gl/maps/PDGqCMxiiwq) PS: Queria poder fazer algo assim também um dia. Boa Sorte. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.