Membros rodrigo_ Postado Setembro 29, 2010 Membros Postado Setembro 29, 2010 Pessoal, Eu e minha namorada estamos planejando viagem à Europa para novembro/2010. Viajaremos no dia 30/10 e retornaremos no dia 21/11/10. Como é nossa primeira viagem à Europa, temos muitas dúvidas mas, devido à época da viagem, as principais são com relação ao clima e vestuário. Em nosso roteiro estão incluídas as cidades de Madri, Barcelona, Roma, Milão, Florença, Veneza, Amsterdã, Paris e Londres. Então, gostaríamos da ajuda dos mais experientes e dos que já foram no mês de novembro. Faz muito frio? Chove muito a ponto de atrapalhar os passeios? E sobre as roupas, o que recomendam? Abs, Rodrigo. Citar
Membros luc_rei Postado Outubro 1, 2010 Membros Postado Outubro 1, 2010 Nunca fui nesta época, mas como estarei viajando por lá no memso período, estou me preparando pra pegar um pouco de frio. Dê uma olhada: http://pt.wikipedia.org/wiki/Paris Boa viagem ! Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.