Membros francamacdowell Postado Dezembro 7, 2018 Membros Postado Dezembro 7, 2018 Olá pessoal, primeiro post aqui, então desculpem qualquer coisa! Haha. Irei para São Paulo, cidade, no início de Janeiro e ficarei até o fim de Fevereiro, em um estágio de uma empresa de tecnologia na Av. Paulista. Nunca estive na cidade e pretendo além de trabalhar, curtir ao máximo conhecendo lugares, bares, pessoas, drinks e tudo que puder desfrutar kkk. Tenho a casa de um parente, porém fica um pouco longe de onde irei trabalhar e de onde são os focos para curtir a cidade a noite. Vocês possuem dicas ou lugares que posso ficar e economizar ao máximo, seja hostels, pensionatos, lugares universitários? Valeu! :) Citar
Colaboradores Érica Martins Postado Dezembro 8, 2018 Colaboradores Postado Dezembro 8, 2018 @francamacdowell não sei como está o preço hoje pois já fazem 4 anos que estive nele, mas dê uma olhada no https://www.thepodsp.com.br Excelente localização, em 5 minutos você chega na Paulista pelo metrô, estação Fradique Coutinho ou em 15 minutos de ônibus a partir da Rebouças. Também estará a pé ou a poucos km de bike ou uber de todas as baladas, bares e restaurantes da região de Pinheiros e Vila Madalena, fora o fácil acesso à Rua Augusta e Centro. Citar
Membros francamacdowell Postado Dezembro 8, 2018 Autor Membros Postado Dezembro 8, 2018 @Érica Martins Muito obrigado! Já estou dando uma olhada aqui. Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.