Membros TiagoRMendes Postado Abril 4, 2015 Membros Postado Abril 4, 2015 Humm, agora eu entendi melhor, Adriano. E se eu pegar de manhã no horário de pico (08h da manhã) e a noite fora do horário (19h30) como ele vai me cobrar isso? A recarga mínima seria £5?
Membros hudsonjr1 Postado Junho 17, 2015 Membros Postado Junho 17, 2015 Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais. Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!? Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina? Obrigado por quem ajudar
Membros ClaudioRibeiro Postado Junho 21, 2015 Membros Postado Junho 21, 2015 Infelizmente aqui no Brasil estamos pagando caro pela moeda da Rainha. Na sexta-feira aqui em São Paulo consegui comprar o Euro a 3,58 e a Libra cotada em 5,15 , é bom adquirir direto nas corretoras de câmbio mesmo (SLW, CREDIT SUISSE...).
Membros Andre K Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Olá, me deparei com uma situação que fiquei assustado. Em uma casa de cambio próxima a minha casa, a libra esterlina está 5,27 reais. Como vou rodar a europa e usarei euros, no momento que entrar em Londres, precisarei das libras esterlinas correto!? Fica mais vantajoso eu ja comprar as libras aqui ou é mais vantagem trocar na europa o euro por libra esterlina? Obrigado por quem ajudar É melhor vc comprar libras aqui, pois toda vez que faz o câmbio de uma moeda, vc perde um pouco de dinheiro, se fizer 2 vezes, perde 2 vezes. A última vez que eu comprei libra, comprei metade na rua no centro da minha cidade, que era mais barato, e a outra metade no banco. Como na época nunca tinha visto uma nota de libra, comprei antes no banco p/ saber como ela é e não pegar falsa na rua. Se for comprar na rua, só pegue se a nota for nova, não tem erro, fácil de identificar se é verdadeira ou falsa, pois as libras tem uma qualidade de papel e impressão com relevos do nível do euro. Mas se vc não se sentir segura, liga um umas 5 casas de câmbio e bancos p/ levantar preço.
Membros hudsonjr1 Postado Outubro 4, 2015 Membros Postado Outubro 4, 2015 Valeu amigo!!! Obrigado.. Já viajei e aproveitei muito a viagem.. Acabei comprando no aeroporto de guarulhos pois na minha cidade (interior do Pará) tudo é difícil!!!!mas valeu, espero que essa dúvida ajudem outros..
Membros erikaquites Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Valeu amigo!!! Obrigado.. Já viajei e aproveitei muito a viagem.. Acabei comprando no aeroporto de guarulhos pois na minha cidade (interior do Pará) tudo é difícil!!!!mas valeu, espero que essa dúvida ajudem outros.. hudsonjr1 , Quanto você pagou na libra em Guarulhos?
Membros Roberto Furutani Postado Outubro 27, 2015 Membros Postado Outubro 27, 2015 Que saudade da libra a 5 e pouco rsrs agora está por volta de R$6,30
Posts Recomendados