Membros de Honra Ingrid Ferreira Postado Janeiro 8, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 8, 2009 Olá Renatão, tudo bem? Eu ia pra Londres para estudar por 6 meses, mas acabei desistindo perante a TAMANHA burocracia que é para conseguir visto! Só não entendi muito a sua pergunta, você quer ir pra Londres para passear ou estudar? Porque são duas coisas teoricamente diferentes. Se você quer dicas sobre intercâmbio e informações gerais sobre este assunto, tem um tópico específico lá na "capa" do forum, segue alguns tópicos sobre este assunto: [linkbox]http://www.mochileiros.com/inglaterra-visto-estudante-t29876.html http://www.mochileiros.com/cursos-no-exterior-reino-unido-perguntas-e-respostas-t30391.html[/linkbox] Agora se você quer entrar como turista mesmo..... tem outros tópicos abaixo: [linkbox]http://www.mochileiros.com/entrada-na-inglaterra-t30038.html http://www.mochileiros.com/londres-t30665.html[/linkbox] Se ainda não resolver as suas dúvidas, o que tenho certeza que será bem dificil, pois o pessoal aqui já postou praticamente tudo sobre o assunto....Daí vc posta mais uma pergunta aqui Bjinhos.
Membros jjaammeess Postado Janeiro 13, 2009 Membros Postado Janeiro 13, 2009 Alguém conhece o Hotel Gresham, na Sussex ,Westminster?? Segundo à agência, ele fica perto da estação de Paddington??? Vou como turista pela 1a vez e gostaria de saber se pra conhecer s pontos turísticos principais ( Palácio de Buckingham, Hyde Park,St. James Park, Trafalgar Square,Big Ben, London Eye) a localização desse hotel ajuda? O metrô seria boa opção?? Ah.. e outra coisa idiota..uahau..no embarque, no aeroporto, é a minha 1a vez tb, a minha dúvida é: devo levar itens de higiene pessoal como: pasta de dente, escova de dente, barbeador, creme de barbear,sabonete,xampu...rsrs... essas coisas ''passam'' no aeroporto, ou tão ficando retidas, com essas paranóias deterrorismo, agora? Última dúvida( agiora é sério..hauhau): quanto ao $$ tô pretendendo levar 1oo euros e 400 libras pra 5 dias.Tenho cartão internacional tb. Será q vou ter problemas? Ficarei muitíssimo grato a quem puder resover essas dúvidas deste humilde marinheiro de 1a viagem. Vlw!! Parabéns pelo fórum!! \o/
Membros de Honra samantha.v Postado Janeiro 13, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 13, 2009 Alguém conhece o Hotel Gresham, na Sussex ,Westminster?? Segundo à agência, ele fica perto da estação de Paddington???Vou como turista pela 1a vez e gostaria de saber se pra conhecer s pontos turísticos principais ( Palácio de Buckingham, Hyde Park,St. James Park, Trafalgar Square,Big Ben, London Eye) a localização desse hotel ajuda? O metrô seria boa opção?? Ah.. e outra coisa idiota..uahau..no embarque, no aeroporto, é a minha 1a vez tb, a minha dúvida é: devo levar itens de higiene pessoal como: pasta de dente, escova de dente, barbeador, creme de barbear,sabonete,xampu...rsrs... essas coisas ''passam'' no aeroporto, ou tão ficando retidas, com essas paranóias deterrorismo, agora? Última dúvida( agiora é sério..hauhau): quanto ao $$ tô pretendendo levar 1oo euros e 400 libras pra 5 dias.Tenho cartão internacional tb. Será q vou ter problemas? Ficarei muitíssimo grato a quem puder resover essas dúvidas deste humilde marinheiro de 1a viagem. Vlw!! Parabéns pelo fórum!! \o/ Não conheço o hotel, mas olhando pelo google maps parece ser um ótima localização, dá pra ir a pé para os principais potos turísticos. Dá uma olhada no mapa que aparece também as estações de metrô que são próximas. No embarque: frascos contendo liquidos (como xampu) ou aerossóis (como desodorante) não são permitidos na bagagem de mão. O barbeador eu não sei mas acho que também não deve poder, por ser cortante pode ser considerado uma arma hehehehe. Escova e pasta de dente pode, desde que esteja dentro de um saquinho daqueles tipo ziplock Dinheiro: Se você vai só para Londres não precisa levar nada em euro, somente libras. Agora quanto vai precisar em dinheiro depende muito de quanto está disposto a gastar e quanto você quer usar o seu cartão de crédito. Se você preferir usar cartão de crédito e quiser usar o dinheiro apenas para coisas pequenas, tipo lanches e passagens, 400 libras é muito para 5 dias. Mas depende de quanto você quer gastar. Abraços e boa viagem!
Membros jjaammeess Postado Janeiro 13, 2009 Membros Postado Janeiro 13, 2009 Vlw, Samantha!! Me ajudou bastante!! Abraços!
Membros de Honra MauroBrandão Postado Janeiro 23, 2009 Membros de Honra Postado Janeiro 23, 2009 Campings http://www.eurocamps.info/
Membros gguerini Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 E aí galera, tudo bom?? Vamos ao meu caso! Estou indo para os EUA na semana que vem e há estou com visto, passagem e etc. Gostaria de ir pra Inlgaterra e alguns países da Comunidade Européia. Quando chegar em Londes, devo ter cerca de US$700 + EURO $1000. A idéia é ter passagem de ida e volta para França + passagem de volta para os EUA. Pelo fato de ter vindo do EUA, com visto, passaporte carimbado, mais uma grana, o meu caso é tranquilo? Além disso tenho cartões de crédito internacional e seguro de viagem. Acho que vou reservar hostels no período que estarei na Inglaterra (uma semana). Outra pergunta, caso não seja aceito, eles me mandam de volta para os EUA (origem da viagem) ou para o Brasil?? Abraço e obrigado.
Membros de Honra MauroBrandão Postado Fevereiro 3, 2009 Membros de Honra Postado Fevereiro 3, 2009 Tanto vc Guerini como o Renatão, não criem paranóia na cabeça, vai dar tudo certo, é so responder as perguntas sem preocupação, eles seguram quem não esta em turismo, e eles tem experiência nisto. Vai dar certo para ambos.
Membros gguerini Postado Fevereiro 3, 2009 Membros Postado Fevereiro 3, 2009 Tanto vc Guerini como o Renatão, não criem paranóia na cabeça, vai dar tudo certo, é so responder as perguntas sem preocupação, eles seguram quem não esta em turismo, e eles tem experiência nisto. Vai dar certo para ambos. Valeu Mauro! É isso aí.. meu passaporte tem vários carimbos provando que entro e saio dos países, visto americano, passagem pra ir embora de Londres e dinheiro. Acho que não vai ter nenhum problema não. Obrigado e grande abraço. Guillermo
Membros marcosfmpinto Postado Fevereiro 18, 2009 Membros Postado Fevereiro 18, 2009 Pessoal estou precisando de informacoes de onde posso olhar lugares para ficar em Londres, estou indo estudar la por um periodo e queria ver se o melhor lugar para eu ficar seria flats, e onde posso procurar flats para alugar obrigado
Membros duda44 Postado Março 12, 2009 Membros Postado Março 12, 2009 Estou indo em maio para ficar na casa do meu namorado (inglês) no interior da Inglaterra. Estou preocupada pois como vou ficar na casa dele não tenho reserva de hotel. Sou funcionária pública federal, já tenho a passagem de volta e vou levar dinheiro suficiente. - Gostaria de informações sobre a carta convite, ele me enviando o que devo fazer? - Que tipo de comprovante devo levar para o limite do cartão de crèdito? deve ser um documento em inglês? - Devo dizer que vou ficar com meu namorado ou com um amigo? (ele não vai me pegar em Londres)
Posts Recomendados