Membros Tais Huehara Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 Queria ir no sábado...vcs sabem se é sussa fazer bate e volta de Londres?
Membros isabeladimaio Postado Junho 14, 2014 Membros Postado Junho 14, 2014 Olá pessoal, gostaria de saber uma questão importante: devo pesquisar passagem para esse Festival chegando em quais aeroportos? Não faço a mínima idéia do melhor.
Membros sallyzinha Postado Setembro 1, 2014 Membros Postado Setembro 1, 2014 Pessoal, alguém conhece a empresa aérea Royal Air Maroc? eles estão com passagens muito atrativas para o reveillon.
Membros sauloalflen Postado Setembro 20, 2014 Membros Postado Setembro 20, 2014 Estarei no fim de ano em londres ficarei na região Russel square. Qual o transporte mais barato para chegar lá saindo do aeroporto heathrow
Membros CarolSchicowski Postado Outubro 3, 2014 Membros Postado Outubro 3, 2014 Gente, me ajudem! Vou pro UK em Novembro pra fazer um intercâmbio, fico mais ou menos 4 meses na Europa. Gostaria de saber o seguinte: É melhor levar libras aqui do Brasil, fazer o câmbio lá, levar tudo no VTM, levar as libras e fazer o VTM lá... Tô meio perdida com isso aí, me ajudem! Sobre as companhias aéreas low cost, como funciona o esquema das bagagens? As passagens de trem entre as cidades do UK são mais caras se eu for comprar na hora ou é o mesmo valor que a gente encontra na internet? Em que lojas dá pra comprar umas roupas de frio boas e baratas? Pode ser em Londres mesmo, mas se tiverem dicas em Newcastle, Bournemouth, Edinburgh, etc., ajuda tbm! Mercados e atrações baratas, alguma dica? Tô revirando essa internet atrás de posts em blogs, mas a maioria que eu encontro é antigo... Vocês são minha opção mais confiável e atualizada. hahaha Obrigada!
Membros CarolSchicowski Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Obrigada! Já me ajudou bastante!
Membros sauloalflen Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 Obrigado foi super interessante sua informação e se grande ajuda. Obrigado mesmo
Membros CarolSchicowski Postado Outubro 4, 2014 Membros Postado Outubro 4, 2014 ... Caso não queira fazer isso, aqui no site mochileiros temos o relato de uma garota que ficou lá no meio da multidão e se divertiu bastante, estou pensando em fazer o mesmo em 2014/2015: reveillon-ano-novo-em-londres-vale-a-pena-t87133.html Poxa, queria ler esse relato mas parece que ele não tá mais disponível... =/
Membros Amo viajar Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Olá pessoal, Estarei em Londres no período de 29-11-2014 a 05-11-2014 e vou seguir o roteiro abaixo. Gostaria que vocês opinassem em relação a logística e se tem alguma coisa imperdível que eu não tenha colocado. 29-11-2014 - 1º dia - Sábado - Chegada a Londres por volta de 18h Ida ao shopping Westfield, fazer algumas comprinhas na primark e jantar 30-11-2014 - 2º dia - Domingo 9h30m - Madame TussaUds 12h - Conhecer e almoçar em Camden Lock 16h - London Eye 18h - Curtir a Feira de South Bank 01-12-2014 - 3º dia - Segunda-feira (1º dia do London Pass de 3 dias) 10h - Abadia de westminster 12h - Palácio de Buckingham (Não faço questão de assistir a troca da guarda) / Queens Gallery 13h - Caminhada pelo Green Park até o Wellington Arch 14h - Caminhada pela Picadilly Circus até a Trafalgar Square (Se ficar cansativo pegarei o metrô, pelo google maps são 26min de caminhada) 16h - Trafalgar Square e National Gallery 18h - Passeio de barco pelo Tâmisa Opcionais - Benjamin Franklin House, National Portrait Gallery, Banqueting House 02-12-2014 - 4º dia - Terça-feira (2º dia do London Pass) 8h30m - Catedral de St Paul 9h30m - Passar pela Millenium Bridge 10h - Shakespeare Globe 11h - Tate Modern 13h - Caminhar pela Queens Walk 14h30m - Tower of London 17h - Tower Bridge 19h30m - Visitar a Winter Wonderland Hyde Park Opcionais: Design Museu , Sea Life 03-12-2014 - 5º dia - Quarta-feira (3º dia do London Pass) 10h - Chelsea Stadium 12h - Royal Albert Hall 13h - Museu de História Natural 15h - Victoria e Albert Museu 16h - Harrolds 19h30m - Teatro A Fantástica Fábrica de chocolate Opcional: Museu de Ciência 04-12-2014 - 6º dia - Quinta-feira Day trip Oxford 16h - Caminhar pela Oxford Street 05-12-2014 - 7º dia - Sexta-feira 9h - Portobello Market 11h - Kensington palace e Jardins 13h - Almoço em Covent Garden 14h30m - British Museum
Membros bonadia Postado Outubro 24, 2014 Membros Postado Outubro 24, 2014 Acho que seria melhor vc organizar sua visita em pontos de interesse próximos para não ficar perdendo tempo se deslocando de um lado a outro da cidade. Por exemplo, domingo e segunda estão meio mal planejados. Você poderia deixar pra ir na London Eye num dia que visitasse a Abadia de Westminster, já que são próximos. Acho que vale a pena visitar a Piccadilly Circus no último dia também. Comprar umas bugigangas, aproveitar a energia londrina. Eu fui no meu 2º dia e resolvi voltar no último.
Posts Recomendados