Membros Beatriz Souza Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Galera, alguém já ficou no Clink78? Boas recomendações? Valeu
Membros Sérgio Kennedy Postado Outubro 5, 2013 Membros Postado Outubro 5, 2013 Tem algumas dicas aqui que terminam sendo uma furada: Mensagempor MauroBr. » 26 Nov 2008, 12:22 Uma dica de albergue: Piccadilly Backpackers. Muito bem localizado, com uma diária de 17 libras em um quarto para 4 pessoas, com café da manhã. Eu fiquei no Oxford. Agora vejam essa sobre o mesmo albergue: Re: Hotéis e Albergues - Londres Mensagempor rkoerich » 09 Ago 2013, 08:29 Eu NÃO recomendo o Picadilly Backpacker, pior experiencia que tive na minha vida. Quartos claustrofóbicos, sujos, sem lockers para guardar mochila... Banheiros péssimos. De bom só a localização. PESQUISEM E FILTREM. É o que eu estou fazendo e indico.
Membros Sérgio Kennedy Postado Outubro 16, 2013 Membros Postado Outubro 16, 2013 Valeu Adriano. Eu nem havia notado a data. Realmente, em 5 anos as coisas mudam e muito. Obrigado.
Membros alexoteixeira Postado Dezembro 2, 2013 Membros Postado Dezembro 2, 2013 Alguém pode me indicar um hostel baratinho e bem localizado? Estarei em Londres sozinho entre os dias 13 e 18/12.
Colaboradores Petroni-SP Postado Janeiro 8, 2014 Colaboradores Postado Janeiro 8, 2014 Pessoal deem uma olhada no AirBnb, vi varios quartos com média de preço de 40-50 libras pra casal em bons bairros, acho que vale mais a pena. Alguem ja ficou hospedado por lá nesse esquema?
Membros amandab Postado Janeiro 17, 2014 Membros Postado Janeiro 17, 2014 Pessoal.. YHA St Pancras ou Generator Hostel? Estou indo sozinha, qual vcs indicam? Queria o YHA por ser super próximo da estação, porém o Generator parece melhor. Ajuda!!
Membros Leon-Nog Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Olá Passoal, Vcs tem alguma opinião sobre o Astor Quest? Ele fica proximo ao Kensington Park. Estou pensando em ficar entre os dias 06/03 e 12/03. Abs!
Membros laura fernandez Postado Janeiro 22, 2014 Membros Postado Janeiro 22, 2014 Pessoal deem uma olhada no AirBnb, vi varios quartos com média de preço de 40-50 libras pra casal em bons bairros, acho que vale mais a pena. Alguem ja ficou hospedado por lá nesse esquema? Andei pesquisando durante algum tempo e vi boas e más experiências, algumas do tipo dias antes cancelamento, ou alguém que teve o vôo atrasado e quase não foi atendido pela pessoa, eu mesma mandei várias mensagens e só recebi uma resposta e infelizmente totalmente fora do meu orçamento, se for usar pesquise bem antes ou de alguém que já foi e pode indicar abs
Membros dani.peredelski Postado Junho 10, 2014 Membros Postado Junho 10, 2014 dias, 22, 23 e 23 de agosto vai acontecer o Reading festival, com blink, paramore e arctic monkeys. Alguem já foi em outro ano? Alguem vai? eu to afim de ir mais queria mais informações, como por exemplo, se comprando o ingresso o local do acampamento já vem junto, se tem que levar barraca, entre outros.
Membros edgar.buenodepolito Postado Junho 11, 2014 Membros Postado Junho 11, 2014 OI Dani eu comprei o ingresso vou ver o Blink182 no Reading!
Posts Recomendados