Membros evertongch Postado Junho 5, 2013 Membros Postado Junho 5, 2013 E aí galera...blz? Estarei passando por Londres no início de agosto/2013 e, lendo este tópico e alguns relatos de viagem, acabei ficando entre dois hostels: YHA London Central e Generator. Pretendo ficar 5 noites em Londres, sendo que, como se trata de minha primeira vez na cidade, pretendo conciliar atrações turísticas e vida noturna. Detalhe: estarei viajando sozinho! Assim sendo, gostaria de saber, nas condições em que me encontro, qual a melhor opção? Obrigado! Everton.
Membros Sheilla Mendes Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 Gente vou para Londres em Agosto e gostaria de uma indicação de um Hostel barato,localização boa. São muitas opçoes do site www.hostelworld e estou muito na duvida,preciso de uma indicação. Quarto para casal e com banheiro interno.
Membros vinicius.freitas89 Postado Junho 20, 2013 Membros Postado Junho 20, 2013 n posso indicar por experiencia pq nunca estive lá... mas procurei bastante sobre o the walrus hostel e parece ser uma boa opção. devo fechar com eles.
Membros Amanda Ribeiro Postado Junho 30, 2013 Membros Postado Junho 30, 2013 Oi, galera, to indo pra Londres no começo de agosto e vou ficar no St. Christopher's Village, recebi boas indicações de lá, alguém aqui conhece? Abraços.
Membros hombre01 Postado Julho 9, 2013 Membros Postado Julho 9, 2013 Olá pessoal, sou marinheiro de primeira viagem estou programando uma viagem pra Guildford fica uns 50 km de london , porem se alguém já foi á essa cidade eu gostaria que me recomendasse um hostel barato se possivel bem localizado , eu tenho vontade de ficar uns dois dias em london pra conhecer o centro ficarei muito grato se alguem me indicar um hostel em london também fico no aguardo .
Colaboradores rkoerich Postado Agosto 9, 2013 Colaboradores Postado Agosto 9, 2013 Eu NÃO recomendo o Picadilly Backpacker, pior experiencia que tive na minha vida. Quartos claustrofóbicos, sujos, sem lockers para guardar mochila... Banheiros péssimos. De bom só a localização.
Membros Felipe Thompson Postado Agosto 10, 2013 Membros Postado Agosto 10, 2013 Estarei hospedado no The Walrus entre 06/09 à 11/09/2013... espero ser um bom hostel.. kkk dps volto pra comunicar..
Membros alecioleite Postado Agosto 19, 2013 Membros Postado Agosto 19, 2013 Boa noite! Alguém tem alguma recomendação da The Stay Club @ London, tanto a Camden quanto a Willesden? É confortável, bairro amigável? Sugestões, reclamações? Abraço
Membros fuscazul72 Postado Setembro 25, 2013 Membros Postado Setembro 25, 2013 Galera, um hotel custo/beneficio (mais custo rsrsrsrs) para uma pessoa em Londres por 4 dias, vou em fins de abril para lá, como parte da minha primeira viagem a Europa, o que me recomendam? Vou sozinho! Link direto para quem quiser contribuir: ajuda-italia-paris-e-londres-em-20-dias-t86988.html
Posts Recomendados