Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

E aí galera...blz?

Estarei passando por Londres no início de agosto/2013 e, lendo este tópico e alguns relatos de viagem, acabei ficando entre dois hostels: YHA London Central e Generator.

Pretendo ficar 5 noites em Londres, sendo que, como se trata de minha primeira vez na cidade, pretendo conciliar atrações turísticas e vida noturna. Detalhe: estarei viajando sozinho!

Assim sendo, gostaria de saber, nas condições em que me encontro, qual a melhor opção?

Obrigado!

Everton.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, sou marinheiro de primeira viagem estou programando uma viagem pra Guildford fica uns 50 km de london , porem se alguém já foi á essa cidade eu gostaria que me recomendasse um hostel barato se possivel bem localizado , eu tenho vontade de ficar uns dois dias em london pra conhecer o centro ficarei muito grato se alguem me indicar um hostel em london também fico no aguardo .

• 5 semanas depois...
  • Colaboradores
Postado

Eu NÃO recomendo o Picadilly Backpacker, pior experiencia que tive na minha vida. Quartos claustrofóbicos, sujos, sem lockers para guardar mochila... Banheiros péssimos. De bom só a localização.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Boa noite!

Alguém tem alguma recomendação da The Stay Club @ London, tanto a Camden quanto a Willesden?

É confortável, bairro amigável? Sugestões, reclamações?

Abraço

• 1 mês depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...