Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Olá Giselis, nunca fiquei em nenhum desses hoteis da rede Easy Hotel, mas acho que já li relatos aqui no fórum sobre eles, então vc pode usar o campo de busca ali em cima para dar uma conferida. Entre as regiões: eu pessoalmente prefiro Paddington (acho mais simpática), mas é questão de gosto mesmo, não há nada de errado com a região de Victoria. Se vc pegar o Heathrow Express vc desce em Paddington, então é uma baldeação a menos na chegada.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

é..eu verifiquei informações sobre os dois, mas não em comparação. como os dois hoteis são da mesma rede, o que pesaria seria mesmo localização e acesso aos pontos turísticos. E o Paddignton é um pouco mais barato..

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Eliane e outros mais,

Eu acho meio difícil que vocês consigam alguma informação mais precisa aqui sobre HOTEL porque o público aqui é basicamente de mochileiros, ou seja, buscamos (eu me incluo) sempre o mais barato e mais vantajoso, praticamente não ficamos em hotel e sim em hoStel = albergue. Só em Paris que eu fiquei num hotel, demais localidades na Europa eu sempre fiquei em hoStel. Entende?

• Membros
Postado

Por exemplo, em Londres eu nunca fui, mas tem um hostel muito bom que é o mesmo que fiquei em Berlin é o GERATOR, é uma rede de hostel, é bem grande e tem quartos pra casal. Em Berlin paguei 35,00Euros por pessoa num apartamento quadruplo. O ap casal saia por 45,00/pessoa com um ótimo café da manhã incluso. Se quiser ver mais detalhes dele veja na página dos tópicos de hostel da Alemanha que lá eu postei fotos.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Estou indo com um grupo de amigos (4 ou 5) para londres numa eurotrip em julho, vamos ficar 3 dias, somos todos universitários (19-21 anos) e queríamos um hostel mais badalado, com pessoal nessa faixa etária alguma sugestao?

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Pessoal... ::sos::

Agora só restou hospedagem em Londres..

Ficaremos 4 dias em Maio e estamos com muitas dúvidas..

Iríamos fechar no YHA London Central mas está lotado para o período entao estamos pesquisando a rede St Christopher..

Vocês gostaram??? tb estamos em dúvida se devemos ficar no St christopher Village ou no St Christopher Inn...

Existe outro albergue que tem localização bacana???

Obrigadoooo ::otemo::

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Não sei quanto tempo voce vai passar em Londres mas no verão lá eu geralmente alugo um quarto em uma universidade de Londres, que fica na Zona 2 ( o dorm.) por cerca de 70 a 85 libras / semana. E voce tem cozinha toda equipada e telefone para receber ligações. O bacana é que voce pode interagir com alguns estudantes que não viajaram para férias.

Os dados são:

falar com Ms. Karen Gregory

Halls Manager

Cordwainers Court Halls of Residence

Saint Thomas Square

London E9 7PS

Tel: 020 8985 6685

Fax: 020 8525 1756

Gustavo: Me parece uma excelente dica a sua. Eu e meu namorado estremos 5 dias em Londres fazendo pesquisa em archivo, acho que vou contatar esta senhora. Voce por acaso tem um e-mail de contato, pois acho pode resultar mais pratico para mim.

Thanks,

Natalia

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Olá! Alguém sabe se consigo uma cama num dormitório de 4 no YHA London Central sem ter que fechar o quarto todo??? Só aparece dormitórios com 6 camas.

• Membros
Postado

Alguém sabe algo sobre esse hostel?

The Walrus Hostel, fica a 5 min andando da London Eye e me parece ser muito bom pra fazer praticamente todo o centro a pé.

http://www.hostelworld.com/hosteldetails.php/The-Walrus-Hostel/London/58378?dateFrom=05+Oct+2013&dateTo=09+Oct+2013#facilities

n sei bem onde (região) me hospedar em Londres, alguma dica de onde tem melhores programas para fazer durante a noite? (n baladas, mas pubs ou qualquer outra coisa)

Obg!

• Membros
Postado
Olá! Alguém sabe se consigo uma cama num dormitório de 4 no YHA London Central sem ter que fechar o quarto todo??? Só aparece dormitórios com 6 camas.

Na página da reserva, você escolhe o número de camas. Se só tem quartos de 6 camas, deve ser pq os outros já estão reservados.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...