Membros lcarnaval Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Ih, pelo contrário. Tenho 1,86m e não consigo dormir nem em ônibus leito. Mas minha mulher apaga, desmaia literalmente. Parece que está dormindo nas nuvens. Mas ela é bem pequena, 1,58. O bom é que posso sempre esparrar as pernas par ao lado dela. É confortável? Não. É barato? Muito. Somado à economia de uma noite de estadia a menos em Londres, achei que vale a pena. É o famoso custo benefício. De trem vai ser melhor? Infinitamente. mas vai custar mais caro também. Recomendo o ônibus portanto para quem quer economizar, não para quem quer conforto.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2012 Que bom que para vcs valeu a pena!
Membros lcarnaval Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Tem que encarar como uma viagem de avião daqui para a euoropa. É apertado? É. Demora? Demora. Você chega cansado? Chega. Mas s estiver com pouca grana, faz a diferença. Já o avião daqui para a europa... Mas tem que pesar o fator descanso. Se for uma pessoa que precisa dormir bem para curtir o dia, melhor pagar mais e ir com conforto. Se não, o que adianta economizar um dinheiro para não conseguir fazer nada no dia? Uma opção, talvez seja comprar 2 passagens por pessoa se conseguir um preço baixo. Aumenta o espaço.
Membros CrisB Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Esse é o meu pré-roteiro para uma viagem que farei à Europa em junho. O tempo em Londres é curto, mas consegui pôr em 4 dias tudo o que considero imperdível. Sei que tive de abrir mão de muitos museus, igrejas e monumentos, mas procurei me concentrar naquilo que considerei imperdível e busquei, ao máximo, diversificar as atrações. Por favor, opinem. Tá legal o seu roteiro, pelo tempo disponível. Quanto ao dia 2, eu ficaria com a segunda opção, pois se encaixa mais no meu perfil (e o British Museum é imperdível) e menos cansativo que ir a três cidades diferentes num dia só (minha opinião).
Membros cariocasemroma Postado Dezembro 8, 2012 Membros Postado Dezembro 8, 2012 Obrigado pelas dicas. Ainda estou na dúvida sobre o segundo dia. Gostaria de opiniões de pessoas que fizeram esse tour para saber se é muito cansativo, se dá para ver tudo direito, etc. Achei a ida para Windsor por conta própria muito confusa, mas não achei nenhum passeio que só incluísse Windsor.
Membros cariocasemroma Postado Dezembro 9, 2012 Membros Postado Dezembro 9, 2012 Tenho algumas dúvidas em relação à viagem para Londres e gostaria da ajuda dos colegas do fórum. 1 - Como é o clima em Londres no começo de junho? Costuma chover? Corro o risco de pegar frio? Precisa levar casaco? 2 - Como são as filas para Madame Tussaud, Torre de Londres e Abadia de Westminster? No caso do Parlamento, a visita interna é com hora marcada, mas nessas outras atrações não é. No caso do Madame Tussaud e da Torre de Londres, seriam minha primeira visita do dia, uma atração em cada dia. Preciso chegar com quanta antecedência? A visitação interna da abadia vale realmente a pena? Achei o ingresso caro e, caso não seja grande coisa, pensei em cortá-la, ficando só na visita externa. Como são as filas? Separei uma hora e meia para fila e visita interna. Seria o suficiente?
Membros lcarnaval Postado Dezembro 9, 2012 Membros Postado Dezembro 9, 2012 Londres chove o ano todo. Compre uma capa de chuva lá. Ou leve de casa. Frio é algo relativo. Histório das temperaturas de julho deste ano: http://www.wunderground.com/history/airport/EGLL/2012/6/9/MonthlyHistory.html Estou com uma visita aqui em casa que foi no Madem Tussaud no início de janeiro. Ela disse que a fila estava monstruosa, e que só nela, ficou mais de 1 hora. Abraços,
Membros amandaplima Postado Dezembro 9, 2012 Membros Postado Dezembro 9, 2012 O que você achou confuso sobre ir para Windsor por conta própria? Se quiser posso te dar uma ajuda... eu vou fazer esse passeio na minha viagem ainda, mas já está planejadinho. Pelo site da National Rail, você verá que saem trens para Windsor da estação Paddington e Waterloo em Londres, que vão ir até as estações Windsor & Eton Riverside, ou Windsor & Eton Central, se olhar no mapa verá que as duas estações são super próximas do castelo de Windsor. Eu fiz uma simulação para daqui dois dias e as passagens estão £ 12.70, não sei se é por ser inverno que o valor está assim ou se é assim sempre, mas você pode deixar para comprar quando já estiver na cidade... compre uns dias antes do passeio só para garantir o bilhete. Eu já havia dito em outro tópico e reafirmo minha opinião, você não tem tanto tempo em Londres então eu ficaria só com Windsor para poder curtir o resto do dia na cidade. E quem vai no British Museum não se arrepende. Não fiz esse tour que você citou mas já li vários relatos de pessoas que fizeram e reclamaram que o tempo em Windsor foi pouco, em Stonehenge foi suficiente (porque você não pode chegar perto das pedras de qualquer jeito, então não tem muita diferença em quanto tempo vai ficar só olhando pra elas) e que em Bath eles poderiam ter ficado mais tempo, porque ao contrário do que esses tours querem mostrar a cidade não é apenas a Abadia e os Banhos Romanos.
Membros CrisB Postado Dezembro 9, 2012 Membros Postado Dezembro 9, 2012 Tenho algumas dúvidas em relação à viagem para Londres e gostaria da ajuda dos colegas do fórum. 1 - Como é o clima em Londres no começo de junho? Costuma chover? Corro o risco de pegar frio? Precisa levar casaco? Eu fui em maio desse ano (dias 15 a 22), só choveu um pouquinho no fim da tarde do dia que eu cheguei, mas na dúvida comprei um guarda-chuva na Poundland e carreguei sempre, pois também não fez sol (somente um dia). Eu sou meio friorenta, mas usei casaco todos os dias. Acho que a temperatura não passou muito dos 15ºC, e mesmo não sendo tão frio, venta bastante. Teve um domingo que tenho certeza que fez menos de 10ºC e um vento cortante, mesmo sendo no início de junho acho bom estar prevenido. 2 - Como são as filas para Madame Tussaud, Torre de Londres e Abadia de Westminster? No caso do Parlamento, a visita interna é com hora marcada, mas nessas outras atrações não é. No caso do Madame Tussaud e da Torre de Londres, seriam minha primeira visita do dia, uma atração em cada dia. Preciso chegar com quanta antecedência? A visitação interna da abadia vale realmente a pena? Achei o ingresso caro e, caso não seja grande coisa, pensei em cortá-la, ficando só na visita externa. Como são as filas? Separei uma hora e meia para fila e visita interna. Seria o suficiente? Eu também fiz Madame Tussauds e Torre de Londres como primeira visita do dia e é o que recomendo. Westminster não entrei então não tenho como falar. Madame Tussauds eu fui numa sexta, acho que abria 09:30 e cheguei praticamente nesse horário, já tinha uma fila grande. Como fui com o ingresso comprado, já fui pra fila da entrada, que era menor do que a de comprar ingresso. Mesmo assim foram uns 20 minutos na fila, pois eles olham a bolsa na entrada, então é meio lento. Torre de Londres foi num domingo (o mesmo do vento cortante, o que acabou atrapalhando a visita, mas enfim). Abria às 10h e eu devo ter chegado uns 20/25 minutos antes. Fui logo pra perto das bilheterias e quando formaram as filas eu consegui ficar entre os primeiros, então foi bem rápido. Também quase não tinha fila pra entrar, porque quando fui pra lá, após comprar o ingresso, as pessoas que estavam na fila antes de abrir (com ingresso comprado) já tinham entrado, então meio que seguia o fluxo das pessoas que iam comprando.
Membros GKremer Postado Dezembro 30, 2012 Membros Postado Dezembro 30, 2012 Pessoal, Estou procurando hotel em Londres, melhor custo benefício. Fiquei em dúvida com relação ao Easy Hotel Victoria e Paddington. Qual seria o melhor? Vou chegar em Londres pelo Heathrow e vou sair pelo eurotunel. Se alguém puder me ajudar agradeço. Atte Giselis
Posts Recomendados