Colaboradores fatimartini Postado Novembro 8, 2012 Colaboradores Postado Novembro 8, 2012 Oi pessoal,Alguém pode me ajudar na escolha do hotel em Londres? Agradeço muito. Eliane, não podemos escolher um hotel para você. Pesquise aqui no tópico e em sites especializados, de acordo com teus gostos. Depois se ficar com dúvidas poste aqui =)
Membros AldenizL.Neto Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Obrigado pela resposta amanda.
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 8, 2012 Membros Postado Novembro 8, 2012 Oi pessoal,Alguém pode me ajudar na escolha do hotel em Londres? Agradeço muito. Eliane, não podemos escolher um hotel para você. Pesquise aqui no tópico e em sites especializados, de acordo com teus gostos. Depois se ficar com dúvidas poste aqui =) Fatima, Foi exatamente o que fiz, pesquisei e estou em duvida sobre dois hoteis. Enviei msg exatamente para saber se alguém pode me dar alguma dica sobre eles. Veja a msg que enviei anteriormente. Re: Hotéis e Albergues - Londres por eliane-ssilva » 05 Nov 2012, 22:48 Oi pessol, EStarei com o meu marido em Londres no periodo de 05 a 10/02 e estou em duvida nestes dois hoteis: Easy Hotel Victoria e Tunes Westminster. Vcs podem me dar sugestões de qual é a melhor localidade / melhor hotel? Ainda preciso de ajuda para escolher um dos dois, então ficaria muito grata se vc ou outra pessoa (que já ouviu falar/ou se hospedou neles) pudessem me ajudar.
Membros Sexygurl Postado Novembro 14, 2012 Membros Postado Novembro 14, 2012 Ja estive em Londres antes, porem nao tinha idade suficiente para sai pra baladas. Gostaria de saber dos melhores clubes e farras britanicos e de bom estado!
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 25, 2012 Membros Postado Novembro 25, 2012 Oi gente, Achei super interessante a promoção 2 for 1, porém como nao vou utilizar Trem, nao me encaixaria nesta promoção. Alguém sabe se existem outras promocões para entrar nas atracões turisticas?
Membros eliane-ssilva Postado Novembro 29, 2012 Membros Postado Novembro 29, 2012 Estou tentando desde segunda feira reservar o Tunes Hotel, mas primeiro a pagina ficou pensando durante horas e a reserva não foi completada, hoje alem de ter aumento 10 libras no total, aparece a informação que não foi aceito. Tentei em dois cartoes de credito: Visa e Amex e apareceu a mesma informacao. Alguém já reservou o Tunes com cartao de credito daqui?
Membros cariocasemroma Postado Dezembro 4, 2012 Membros Postado Dezembro 4, 2012 Esse é o meu pré-roteiro para uma viagem que farei à Europa em junho. O tempo em Londres é curto, mas consegui pôr em 4 dias tudo o que considero imperdível. Sei que tive de abrir mão de muitos museus, igrejas e monumentos, mas procurei me concentrar naquilo que considerei imperdível e busquei, ao máximo, diversificar as atrações. Por favor, opinem. Chegada a Londres no dia 05/06, às 17h, vindos de Roma. Dia 1 – quinta-feira – 06/06/2013 Manhã: 9h30-12h – Madame Tussaud Tarde: 13h-19h – Covent Garden, Leicester Square e Piccadilly Circus Noite: 19h30 – 22h – Assistir ao Musical “O Fantasma da Ópera” nas imediações da Piccadilly Circus. Dia 2 – sexta-feira – 07/06/2013 Dia inteiro: Excursão a Bath, Stonehenge e Windsor – com guia em espanhol ou Manhã: Windsor (por conta própria) Tarde e noite: British Museum (fica aberto até as 20h30 na sexta-feira) Dia 3 – sábado – 08/06/2013 Manhã: 9h-10h – caminhada pelo parque St. James 10-12h – visita externa do Palácio de Buckingham e troca da guarda Tarde: 13h30-14h30 – visita interna e externa da Abadia de Westminster 15h15-16h30 – visita interna guiada e externa do Parlamento Noite: 18h30-20h30 – Cruzeiro pelo Tâmisa Dia 4 – domingo – 09/06/2013 Manhã: 9h-9h30 – Tower Bridge – apenas visita externa 10h-13h – Torre de Londres – visita interna Tarde: 14h-17h – London Eye Noite: 18h-20h – Passeio a pé pela Trafalgar Square Dia 5 – segunda-feira – 10/06/2013 Manhã: descansar Tarde: trem para Paris Por questões de pouco tempo, falta de interesse e economia de dinheiro, excluí: museus de arte, locais de compras, museus de guerra, parques (com exceção do St. James, que é caminho para o Palácio de Buckingham). Enfim, procurei concentrar, nesses poucos dias, as atrações que considero imperdíveis, sem juntar muita coisa no mesmo dia, para ficar o mínimo cansativo possível.
Membros amandaplima Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Eu acho que tá legal e realista. Você colocou um tempo razoável para cada atividade (mesmo que saiba que os horários são realmente só no planejamento, porque na hora do vamos ver a coisa é diferente), e está realmente diversificado, você colocou algumas atrações imperdíveis de Londres, acabou deixando algumas outras de fora, mas é assim mesmo. Acho que vai aproveitar bem sua estada na cidade. Parabéns pela disposição e planejamento.
Membros lcarnaval Postado Dezembro 6, 2012 Membros Postado Dezembro 6, 2012 Cariocasemroma, uma opção para economizar em Londres, e no trajeto Londres-Paris, é sair na noite do dia 09/06 de Londres em um ônibus noturno do Megabus. Sai às 21:30 e chega em Paris às 07:30. Dá para conseguir passagem até por 6 gbp. Assim, economiza uma noite de hospedagem em Londres, que é sempre caro, e ainda economiza no transporte para Paris. O ônibus sai da estação Victoria em Londres e chega na Porte Maillot de Paris. Ou seja, boa lozalização tanto para a saída como a chegada.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Dezembro 6, 2012 Membros de Honra Postado Dezembro 6, 2012 Olá lcarnaval, vc deve ter gostado muito da Megabus para recomendar uma viagem de ônibus que dura 10h com tanto entusiasmo! Vc conseguiu dormir? Qual a sua altura? Pergunto por conta do espaço disponível para as pernas. Eu tenho 1.70 e não viajo de ônibus dentro do UK nem de graça (e 6 libras é de graça mesmo) - prefiro pagar mais e viajar de trem, com o mínimo de conforto. Não que eu seja uma pessoa cheia de frescura: no Brasil eu sempre viajo de ônibus. Acontece que na minha experiência até onibus intermunicipal comum no interior do Rio Grande do Sul é mais confortável que qualquer ônibus no UK (quanto ao espaço para as pernas e reclinação do encosto). Mas se vc gostou tanto assim da viagem que fez, quem sabe eu mudo de opinião (vai ver que fizeram upgrade na frota). Admito que faz anos que eu não entro num ônibus no UK. Então por gentileza nos conte como/quando foi
Posts Recomendados