Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

fsalviati, eu não conheço hotéis assim em Londres, mas uma boa opção é o homelidays.com. Vai depender de quantos dias vai ficar, mas eu já fiz uso desses apartamentos em Amsterdam, Paris, Barcelona, Roma e Praga e eu nenhum me desagradou, é bem seguro.

• Membros
Postado

Oi pessoal. Alguem poderia me explicar como ir de Londres ate as famosas Seven Sisters em Seaford? Gostaria de passar um dia la. Se alguem ja teve essa experiencia compartilhe comigo, por gentileza. =)

• Membros
Postado

Que tal de trem? No site da National Rail uma passagem de Londres pra Seaford está saindo por £ 24.80, e leva cerca de 1h30m. Na cidade em si você deve conseguir ônibus que levem pessoas até o parque, ou então vai andando (mas que fique claro que eu não sei a distância até lá), digo por cima, de olhar no mapa.

• Membros
Postado

Estou indo passar o ano novo em londres e queria saber se tem necessidade de ficar perto da London Eye. Se alguem já passou o reveillon lá, poderia me dizer se o metrô e

outros transportes funcionam até mais tarde nesse dia?

• Membros
Postado (editado)

Pretendo ficar no EasyHotel de Paddington em junho/2013 durante 15/16 dias. Quero mais passear do que ficar no hotel (igual a todo mundo), então pensei em pegar o miniquarto sem janela.

Alguém já ficou nesse quarto e poderia dizer se é habitável? :D Tem alguma forma de ventilação por exaustão principalmente para tirar a umidade do pós-banho?

Na política de cancelamento encontrei o seguinte: "Any credit arising as a result of an amendment or cancellation will be credited to your Account minus the Charge."

Quer dizer que se eu cancelar, eles não me devolvem o dinheiro, mas o valor pago fica como crédito para uma futura reserva na rede deles(descontando a taxa), é isso mesmo?

Editado por Visitante
  • Membros
Postado

Olá. Estou indo para Londres no final do ano, do 18 ao 30 de janeiro. Dei uma olhada no Palmers Lodge-Swiss Cottage e os reviews são muito bons. Alguém já ficou? Só achei o bairro um pouco afastado do centro. é mesmo ou é um lugar tranquilo?

• Membros
Postado
Olá. Estou indo para Londres no final do ano, do 18 ao 30 de janeiro. Dei uma olhada no Palmers Lodge-Swiss Cottage e os reviews são muito bons. Alguém já ficou? Só achei o bairro um pouco afastado do centro. é mesmo ou é um lugar tranquilo?

Luisa, estou indo pra lá também, na mesma época que você!! ficarei hospedado entre os dias 25 a 30 de janeiro...pesquisei bastante sobre o local e o custo/benefício, li vários reviews no hostelworld e estou convencido que lá é uma excelente opção para estadia. O bairro realmente é afastado do centro, mas fica a apenas 1quadra da estação de metrô Swiss Cottage e em menos de 15 minutos você estará na área central (sem fazer baldeações)... :D

• Membros
Postado

Oi pessol,

EStarei com o meu marido em Londres no periodo de 05 a 10/02 e estou em duvida nestes dois hoteis: Easy Hotel Victoria e Tunes Westminster. Vcs podem me dar sugestões de qual é a melhor localidade / melhor hotel?

• Membros
Postado
Oi pessol,

EStarei com o meu marido em Londres no periodo de 05 a 10/02 e estou em duvida nestes dois hoteis: Easy Hotel Victoria e Tunes Westminster. Vcs podem me dar sugestões de qual é a melhor localidade / melhor hotel?

Oi pessoal,

Alguém pode me ajudar na escolha do hotel em Londres?

Agradeço muito.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...