Membros Ferlui Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Alguém tem idéia de qto custa um taxi da estação de Paddington até a London Eye ? Ë pq tenho 8hs livres para ir a Londres na minha conexão para a Asia e quero ver qto gastaria no total. O trem até Paddington custa 45 euros, a entrada antecipada para London Eye sem pegar fila 39 euros, agora quero saber o valor da corrida para ver qto um casal gasta. www.londresbilhetes.com
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 12, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 12, 2012 De taxi vc vai gastar umas setenta libras. E o tempo não vai ser tão diferente.
Membros Ferlui Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Mauro não entendi. 70 libras até London Eye de taxi???? Qual a outra opção com o mesmo tempo ? Metrô ?
Membros ricardosc Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Olá pessoal! Preciso de uma ajudinha... Consegui uma ótima tarifa num bom hotel, mas ele fica um pouco longe de Londres, uns 30 km do centro, em West Thurrock - Grays, a leste de Londres. Sei que fica póximo da estação Chafford Hundred. Alguém sabe me dizer quanto vou gastar para ir e voltar da região central de Londres? Como vou ficar neste hotel 7 dias, existe algum tipo de passe como o oyster card, para ser usado nos trens? E será que é fácil me deslocar para Londres de ônibus desta localidade? Obrigado!
Membros Loganeto Postado Outubro 13, 2012 Membros Postado Outubro 13, 2012 Mauro não entendi. 70 libras até London Eye de taxi???? Qual a outra opção com o mesmo tempo ? Metrô ? Mauro, ainda no aeroporto de Heathrow você pode pegar o metro sentindo Arnoos Groove e descer em alguma estação que faça conexão com a Jubileu Line e vai direto para estação Waterloo onde fica a Londo Eye , neste percurso você vai gastar cerca de 40 minutos , e 7 libras pelo Oyster de uma dia da zona 1 a 4 . fica a dica
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Outubro 19, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 19, 2012 Ricado, quanto vc vai gastar com transporte eu não sei te dizer... mas tao importante quanto (ou mais ate): acho que vc vai gastar muito tempo, deve levar pelo menos uma hora pra fazer o trajeto desse hotel aí até o centro (nunca fiz, estou só estimando). De qualquer forma o site para olhar todas as conexões que vc tem que fazer (e descobrir qto tempo leva e qto custa) é: http://www.tfl.gov.uk/'>http://www.tfl.gov.uk/ Use o "Journey Planner" para calcular os trajetos; para descobrir os preços vc pode ir na sessão "tickets". Ferlui, o mesmo site serve para vc. Vai em http://www.tfl.gov.uk -> getting around -> taxi e ali vc tem uma tabela para estimar quanto vai custar a corrida, de acordo com a distância, horário etc.
Membros eliane-ssilva Postado Outubro 20, 2012 Membros Postado Outubro 20, 2012 Eu me interessei em ficar no EasyHotel de Paddington ou Victoria. Qual é o mais proximo dos pontos turisticos? Sei que é pq, mas como é somente para dormir,acho que aguento. Dá para ficar no small sem janela? Outra coisa, mostra que o check in é a partir das 15 hrs, mas chegarei na estaçao, as 10:45. Consigo deixar as malas guardadas no hotel?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 20, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 20, 2012 consegue sim, va em frente. :'>
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 20, 2012 Colaboradores Postado Outubro 20, 2012 Detesto esses check in tão tarde. Geralmente eu desisto do lugar porque chego cansado e quero descansar antes de sair, mas enfim. Como o Mauro disse, dá pra deixar antes do check in sim e também depois do check out se você for precisar.
Membros fesalviati Postado Outubro 22, 2012 Membros Postado Outubro 22, 2012 Boa tarde galera, Pretendo ir para Inglaterra em Junho/2013 com minha namorada. Estamos com todo o roteiro fechado, cidades que vamos ver e lugares para visitar, ficaremos 20 dias. Preciso de algumas dicas quanto a hospedagem, nos gostariamos de ficar em Hotel, mas com o melhor custo/beneficio, se possivel um quarto com mini kitchen para economizar na alimentação. Alguem sabe algum hotel para indicar? boa localização e preço bom. caso tenham alguma dica quanto a outras formas de hospedagem também são bem vindas. Valeu!
Posts Recomendados