Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 Leo na região do metro Picadilly Circus tem bastante agito, e perto de tudo eu fiquei no Oksford andei a pé mas metro é fácil, barato acho que hostel a maioria fica na mesma base de preço.
Membros de Honra LEO_THC Postado Outubro 1, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 1, 2012 Massa.. já me falaram disso. Mas é tranquilo, tem perigo extra? ab
Colaboradores lucasbraganca Postado Outubro 1, 2012 Colaboradores Postado Outubro 1, 2012 Eu fiquei em Westminster as duas vezes. Não é o melhor local pra quem quer agitação, mas é um ótimo local pra quem se preocupa mais em estar proximo das atrações.
Membros MuriloO Postado Outubro 2, 2012 Membros Postado Outubro 2, 2012 Não tem perigo nenhum, nem de madrugada. Morei lá e andava por tudo de madrugada sozinho, é outro mundo.
Membros Viviane_Oliveira Postado Outubro 10, 2012 Membros Postado Outubro 10, 2012 Olá pessoal preciso de um. Help urgente. Estou nesse momento em Paris partiindo para Liverpool amanhã a tarde. Na sexta chego em Londres. No caminho para Paris encontrei duas brasileiras na fila do check-in do voo q me deram seus oyster card para q eu recarregasse para usar. Alguém sabe me dizer se isso é possível? A pessoa q tira seu oyster não registra senha nome, ou seja, ??dados pessoais? Pq eu não tenho nada disso dessa menina e estou receosa..
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 10, 2012 Colaboradores Postado Outubro 10, 2012 Viviane, não tem registro nenhum. Na verdade, a menos que no que você ganhou ainda reste algum crédito, não te fará diferença alguma, já que seria só ir ao mesmo lugar onde irá para recarregá-lo e comprar um pelo mesmo valor da carga =)
Colaboradores fatimartini Postado Outubro 11, 2012 Colaboradores Postado Outubro 11, 2012 Ah, e tem que ver se ele é aceito nas zonas que você pretende ir. Caso você saia da zona permitida, deve pagar uma multa.
Membros Viviane_Oliveira Postado Outubro 11, 2012 Membros Postado Outubro 11, 2012 Obrigada Fatimartine. Então a menos q tenha algum crédito, ele não serve p nada?
Membros de Honra MauroBrandão Postado Outubro 11, 2012 Membros de Honra Postado Outubro 11, 2012 Viviane Não crie trauma sem necessidade, vc pega o cartão e na saída do aeroorto ve o crédito e recarrega o necessário. E tem outra sem o crpedito vc não passa na catraca.
Membros Viviane_Oliveira Postado Outubro 12, 2012 Membros Postado Outubro 12, 2012 Ok Mauro, estou a caminho de Londres, assim q chegar farei pesquisa.
Posts Recomendados