Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros de Honra
Postado

Leo na região do metro Picadilly Circus tem bastante agito, e perto de tudo eu fiquei no Oksford andei a pé mas metro é fácil, barato acho que hostel a maioria fica na mesma base de preço.

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado

Eu fiquei em Westminster as duas vezes. Não é o melhor local pra quem quer agitação, mas é um ótimo local pra quem se preocupa mais em estar proximo das atrações.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal preciso de um. Help urgente. Estou nesse momento em Paris partiindo para Liverpool amanhã a tarde. Na sexta chego em Londres. No caminho para Paris encontrei duas brasileiras na fila do check-in do voo q me deram seus oyster card para q eu recarregasse para usar. Alguém sabe me dizer se isso é possível? A pessoa q tira seu oyster não registra senha nome, ou seja, ??dados pessoais? Pq eu não tenho nada disso dessa menina e estou receosa..

• Colaboradores
Postado

Viviane, não tem registro nenhum. Na verdade, a menos que no que você ganhou ainda reste algum crédito, não te fará diferença alguma, já que seria só ir ao mesmo lugar onde irá para recarregá-lo e comprar um pelo mesmo valor da carga =)

• Membros de Honra
Postado

Viviane

Não crie trauma sem necessidade, vc pega o cartão e na saída do aeroorto ve o crédito e recarrega o necessário. E tem outra sem o crpedito vc não passa na catraca.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...