Membros criskeune Postado Setembro 26, 2012 Membros Postado Setembro 26, 2012 Queridos! Vocês tem alguma idéia de quanto se gasta com alimentação em Londres, em viagem de turismo? Será que é possível almoçar com £ 20,00 e jantar com £ 25,00 (ou menos, de preferência), SEM ser em fast foods (tipo mac donalds, burger king e similares), mas também nada de restaurantes gourmets, luxo ou turísticos? Também considerem que eu não sou nem um pouco fã de cerveja, e portanto, é certo que esse gasto com bebida alcólica, eu não vou ter...rs Esses valores são específicos para almoço e janta, pois todo o resto dos gastos (hotel, transporte, atrações) eu estou fazendo planejamento separado. O café da manhã está incluído na diária do hotel. Abs, Cris
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Cris calcule L$ 50 em média por dia.
Membros Ferlui Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Saio de Lisboa para Bangkok fazendo conexão pela British em Londres. Chego a Londres as13:40 e parto as 22:15 para BKK. Tenho aproximadamente 6 horas para dar um pulo na cidade e conhecer a London Eye que ainda não fui. Meu vôo chega no terminal 5 de onde parte o trem para a cidade. Aí vão as dúvidas: - Creio que tenha que fazer imigração no aeroporto de Londres, mas conseguiria sair do aeroporto ou teria que esperar essas 8 horas para o próximo vôo dentro do próprio aeroporto ? - Tempo acho que teria o suficiente para ir (meia hora) e voltar (mais meia hora) e ficar de 4 a 5 horas na cidade e ainda voltar duas horas antes do embarque. Aceitam euro para pagar o trem ou tenho que trocar a moeda ? - Qual seria o caminho mais rápido para chegar a London Eye saindo da estação de Paddington ? - Será que a London Eye funciona no dia 01 de janeiro ? Desde já agradeço, Fernando - Rio de Janeiro
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 Ferlui Se vc vai para o centro de uma olhada no Londres - Guia de Informações que tem o mapa do metro para fazer a baldeação. Numerário vc faz câmbio mesmo por que vai nescessitar de umas libras na cidade para pagar a Loondon eye, ela so não funciona no Natal, vc tem a opção de pagar tudo com cartão. Eu particularmente reservaria 4 horas para desembarque e embarque vc não tem mais de quatro horas para ir e vir mas o tempo para chegar e passear sem considerar a fila e o tempo. É complicado mas desejo sorte no tempo.
Membros criskeune Postado Setembro 27, 2012 Membros Postado Setembro 27, 2012 Cris calcule L$ 50 em média por dia. Obrigada, Mauro. É só £ 5,00 a mais do que eu estava calculando, mas bem que podia ser menos .... hauhuahua... O valor da libra está um susto! rs Abs, Cris
Membros de Honra MauroBrandão Postado Setembro 27, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 27, 2012 É complicado. Se vc tiver café no hotel ja sai reforçada, e almoça no meio da tarde entre 12 a 25 L$ e janta num Pubs L$ 10 aprox. Se almoça e Janta ãã2::'> ãã2::'> ãã2::'> u seja vc passa com L$ 20 ao dia ou L$ 60 sem ir em resstauraaaaaaaaaaaante = L$ 45
Membros Bela Nanda Postado Setembro 30, 2012 Membros Postado Setembro 30, 2012 Gente vou ficar 6 noites em Londres estarei com acompanhada de mais 2 pessoas, por isso optei por hotel. Vi este hotel... Peckham Lodge 110 Peckham Road, Peckham, Londres, SE15 5EU Alguem saberia me dizer se a localizaçao dele eh ruim em relaçao aos pontos turisticos, ou do meio de chegar ate eles... OBRIGADA
Colaboradores fatimartini Postado Setembro 30, 2012 Colaboradores Postado Setembro 30, 2012 (editado) Nanda, particularmente acho bem ruim a localização. Não dá pra fazer nada a pé e mesmo o transporte público é um tanto afastado do local. De metrô sempre terá que ficar fazendo baldeações. Editado Setembro 30, 2012 por Visitante
Membros de Honra LEO_THC Postado Setembro 30, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 30, 2012 Qual o bairro mais BB, bom e barato de London? Quero um lugar agitado, com pubs perto, etc..
Membros MuriloO Postado Outubro 1, 2012 Membros Postado Outubro 1, 2012 Vai pra Camden Town se vc curte rock! :'>
Posts Recomendados