Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Queridos!

Vocês tem alguma idéia de quanto se gasta com alimentação em Londres, em viagem de turismo?

Será que é possível almoçar com £ 20,00 e jantar com £ 25,00 (ou menos, de preferência), SEM ser em fast foods (tipo mac donalds, burger king e similares), mas também nada de restaurantes gourmets, luxo ou turísticos? Também considerem que eu não sou nem um pouco fã de cerveja, e portanto, é certo que esse gasto com bebida alcólica, eu não vou ter...rs

Esses valores são específicos para almoço e janta, pois todo o resto dos gastos (hotel, transporte, atrações) eu estou fazendo planejamento separado. O café da manhã está incluído na diária do hotel.

Abs,

Cris

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

Saio de Lisboa para Bangkok fazendo conexão pela British em Londres. Chego a Londres as13:40 e parto as 22:15 para BKK.

Tenho aproximadamente 6 horas para dar um pulo na cidade e conhecer a London Eye que ainda não fui. Meu vôo chega no terminal 5 de onde parte o trem para a cidade.

Aí vão as dúvidas:

- Creio que tenha que fazer imigração no aeroporto de Londres, mas conseguiria sair do aeroporto ou teria que esperar essas 8 horas para o próximo vôo dentro do próprio aeroporto ?

- Tempo acho que teria o suficiente para ir (meia hora) e voltar (mais meia hora) e ficar de 4 a 5 horas na cidade e ainda voltar duas horas antes do embarque. Aceitam euro para pagar o trem ou tenho que trocar a moeda ?

- Qual seria o caminho mais rápido para chegar a London Eye saindo da estação de Paddington ?

- Será que a London Eye funciona no dia 01 de janeiro ?

Desde já agradeço,

Fernando - Rio de Janeiro

• Membros de Honra
Postado

Ferlui

Se vc vai para o centro de uma olhada no Londres - Guia de Informações que tem o mapa do metro para fazer a baldeação. Numerário vc faz câmbio mesmo por que vai nescessitar de umas libras na cidade para pagar a Loondon eye, ela so não funciona no Natal, vc tem a opção de pagar tudo com cartão. Eu particularmente reservaria 4 horas para desembarque e embarque vc não tem mais de quatro horas para ir e vir mas o tempo para chegar e passear sem considerar a fila e o tempo. É complicado mas desejo sorte no tempo.

• Membros
Postado
Cris calcule L$ 50 em média por dia.

Obrigada, Mauro. É só £ 5,00 a mais do que eu estava calculando, mas bem que podia ser menos .... hauhuahua... O valor da libra está um susto! rs

Abs,

Cris

• Membros de Honra
Postado

É complicado. Se vc tiver café no hotel ja sai reforçada, e almoça no meio da tarde entre 12 a 25 L$ e janta num Pubs L$ 10 aprox. Se almoça e Janta ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> u seja vc passa com L$ 20 ao dia ou L$ 60 sem ir em resstauraaaaaaaaaaaante = L$ 45

• Membros
Postado

Gente vou ficar 6 noites em Londres estarei com acompanhada de mais 2 pessoas, por isso optei por hotel.

Vi este hotel...

Peckham Lodge

110 Peckham Road, Peckham, Londres, SE15 5EU

Alguem saberia me dizer se a localizaçao dele eh ruim em relaçao aos pontos turisticos,

ou do meio de chegar ate eles...

OBRIGADA

• Colaboradores
Postado (editado)

Nanda, particularmente acho bem ruim a localização. Não dá pra fazer nada a pé e mesmo o transporte público é um tanto afastado do local. De metrô sempre terá que ficar fazendo baldeações.

Editado por Visitante
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...