Membros de Honra MauroBrandão Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2012 frederico de acordo com Termos do Serviço da Comunidade Mochileiros.com aqui no site é proibido comércio, imagino que no face vc consiga anunciar, não sei como funciona por lá mas vai ser dificil vc repassar, como acho estranho não poder ser cancelado, boa sorte.
Colaboradores lucasbraganca Postado Agosto 21, 2012 Colaboradores Postado Agosto 21, 2012 Também acho estranho não poder cancelar Frederico. Geralmente você paga uma multa (10 a 15% do valor da reserva), mas nunca ouvi falar de hotel que não deixa cancelar com tanta antecedência.
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 21, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 21, 2012 Obrigado pela ajuda. Agora estou com outra dúvida. Estou tentando escolher os assentos do trem Edinburh - London. Vamos de 1st Class e tem a opção QUIET e a normal. Como é esse vagão QUIET? PS: Vou na EastCoast Olá vagão QUIET é um vagão para quem prefere viajar em silêncio: para ter tranquilidade para estudar, tirar uma soneca ou seja qual for o motivo. Então se espera que as pessoas não fiquem atendendo o telefone, nem conversando em voz alta com os companheiros de viagem. Gente, uma dúvida: aquele site 2 for 1 vende dois tickets pelo preço de um ou duas atrações diferentes pelo preço de uma? A promoção 2FOR1 são dois tickets para a mesma atração pelo preço de uma só para pessoas que viajam até Londres/atração de TREM! Não vale bilhete de metrô, nem oyster card, tem que ser bilhete de trem. E não é qualquer trem, Eurostar não entra na promoção. Todos os detalhes no site: http://www.daysoutguide.co.uk/faq.aspx#1
Membros fredericovilela Postado Agosto 21, 2012 Membros Postado Agosto 21, 2012 pois é, é uma palhaçada isso, fiz a reserva pelo booking, e la diz que no meu caso não existe cancelamento, rodei mesmo, mas obrigado assim mesmo
Membros brunohnrq Postado Agosto 30, 2012 Membros Postado Agosto 30, 2012 Olá, Me chamo Bruno, tenho 19 anos e uma dúvida. Estou estudando a possibilidade de fazer um MBA em Marketing logo após me graduar em publicidade e propaganda na Wales Trinity Saint David University. O periodo que ficarei em Londres sera de aproximadamente 1 ano. Porém tenho algumas duvidas em relação aos valores que devo levar. O curso tem o valor de 9 200 libras esterlinas (por volta de 30 000 reais). Porém a minha universidade firmou parceria com ela e fornecerá moradia. Estava então pensando para as demais despesas, que nao envolvem moradia alimentação e o custo das mensalidade, em levar outras 9 200 libras esterlina (por volta de 770 por mes). Acham que isso é o suficiente? ou teria que ficar bem no "básico" para gastar apenas este valor? ou dá até pra levar menos? enfim... Desde já agradeço haha
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Olá Bruno, se vc já está com acomodação, refeições e estudo pagos, 770 libras por mês me parece mais que suficiente... mas não sou eu quem tem que ficar satisfeita com esse valor e sim o Home Office. Como vc provavelmente já sabe, vai precisar solicitar um visto. Então se informe qual o valor exigido pelo Home Office, talvez seja um pouco acima desse valor. Faz tempo que deixei de me atualizar nesses assuntos, de qualquer forma vou deixar um link para informações atualizadas: http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/studying/ Boa sorte!
Membros brunohnrq Postado Agosto 31, 2012 Membros Postado Agosto 31, 2012 Aaa sim, verifiquei e me parece que o exigido para se manter, além dos custos com o curso é de 1000 Euros / 794 Libras esterlinas... só um pouquinho acima do que pretendia haha Enfim, de qualquer forma, obrigado
Membros de Honra Adriana T-Tresch Postado Agosto 31, 2012 Membros de Honra Postado Agosto 31, 2012 Oi Bruno, resolvi ler o site que eu te mandei.. e na sessão "living costs" fala dos valores, olha só: "We calculate yourliving costs as: - £1,000 a month if you are spending more than half of your study time in inner London; or - £800 a month if you are spending more than half of your study time outside inner London. We define 'inner London' asany of the following London boroughs: Camden, City of London, Hackney, Hammersmith and Fulham, Haringey, Islington, Kensington and Chelsea, Lambeth, Lewisham, Newham, Southwark, Tower Hamlets, Wandsworth, Westminster. If you want to check whether your main site of study is in inner London, you can enter your Tier 4 sponsor's postcode at http://www.aboutmyvote.co.uk.If do not know the address of of your main site of study, you must ask your Tier 4 sponsor." http://www.ukba.homeoffice.gov.uk/visas-immigration/studying/adult-students/can-you-apply/money/how-much/ Então pelo jeito é 800 ou 1000 libras, dependendo do seu lugar de estudo.
Membros Dinho_ Postado Setembro 3, 2012 Membros Postado Setembro 3, 2012 Galera, pretendo ficar uns 5 meses em Londres.. qual o tipo de moradia mais em conta??
Membros de Honra joycebruja Postado Setembro 26, 2012 Membros de Honra Postado Setembro 26, 2012 Pessoal O assunto tratado anteriormente neste tópico fugia ao tema dele , por isto foi transferido para o tópico correto. Quem quiser participar será bem vindo para discutirmos a respeito de racismo , preconceito ou discriminação de turistas no Reino Unido. http://www.mochileiros.com/reino-unido-racismo-preconceito-discriminacao-t74104.html
Posts Recomendados