Membros João Paulo Gonçalves Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Olá, bom dia! Vocês sabem se AMERICAN EXPRESS é bem aceito em Londres? Estou com dúvida se levo um cartão de débito VISA ou um AMERICAN EXPRESS (a libra no AMERICAN EXPRESS está mais barata). Obrigado pela atenção. João Paulo
Membros criskeune Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Somente a título de curiosidade, quanto está a cotação da Libra pelo American Express?
Membros João Paulo Gonçalves Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Ei Cris, então.... American express está R$3,40 a libra. No visa estou achando a R$3,49. Ninguém sabe me responder acerca da aceitação do American Express em Londres.... está difícil decidir....
Membros criskeune Postado Junho 22, 2012 Membros Postado Junho 22, 2012 Então, João, Te perguntei isso porque ontem (21/06/20112) eu fiz meu VTM em LIbras (bandeira Visa) pela Confidence Câmbio e a cotação da Libra pela Confidence estava em R$ 3,38. Eu já tenho o VTM (Visa) em Euros da Confidence e totalmente recomendo. É cartão com chip, inlcuisve, com nome do portator. Abs, Cris
Membros João Paulo Gonçalves Postado Junho 25, 2012 Membros Postado Junho 25, 2012 Acabou que fiz o VTM mesmo... ninguém sabia me informar sobre o American e ainda consegui por R$3,45.... Sua cotação foi boa (R$3,38). Obrigado e abraços, João
Colaboradores rapamarques Postado Junho 26, 2012 Colaboradores Postado Junho 26, 2012 Boa noite, tenho as seguintes dúvidas em relação ao transporte em Londres: Ficarei 6 dias na cidade, e verifiquei que existe a opção de comprar o 7 day travelcard. 1) Preciso comprar o Oyster Card para carregar o mesmo com o 7 day trvelcard? 2) No caso de comprar o Oyster Card, posso carregar o mesmo com o 7 day travelcard em qualquer guichê do metrô? Obrigado!
Colaboradores fatimartini Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 Boa noite, tenho as seguintes dúvidas em relação ao transporte em Londres: Ficarei 6 dias na cidade, e verifiquei que existe a opção de comprar o 7 day travelcard. 1) Preciso comprar o Oyster Card para carregar o mesmo com o 7 day trvelcard? 2) No caso de comprar o Oyster Card, posso carregar o mesmo com o 7 day travelcard em qualquer guichê do metrô? Obrigado! hmmm não sei se é isso que quer saber. Você pede no guichê o ticket de 7 dias, que já é o Oyster, 34 libras. Eu precisei de mais um dia e carreguei no guichê por 7 libras (o mesmo preço de comprar outro cartão). Existem máquinas para recarregar em todas as estações.
Colaboradores fatimartini Postado Junho 27, 2012 Colaboradores Postado Junho 27, 2012 estou em Londres e pretendo ir na Escócia. Passarei novamente pela imigração ou a a autorização concedida na inglaterra vale pra todo reino unido? Vale para todo o Reino Unido.
Colaboradores rapamarques Postado Junho 28, 2012 Colaboradores Postado Junho 28, 2012 Boa noite, tenho as seguintes dúvidas em relação ao transporte em Londres: Ficarei 6 dias na cidade, e verifiquei que existe a opção de comprar o 7 day travelcard. 1) Preciso comprar o Oyster Card para carregar o mesmo com o 7 day trvelcard? 2) No caso de comprar o Oyster Card, posso carregar o mesmo com o 7 day travelcard em qualquer guichê do metrô? Obrigado! hmmm não sei se é isso que quer saber. Você pede no guichê o ticket de 7 dias, que já é o Oyster, 34 libras. Eu precisei de mais um dia e carreguei no guichê por 7 libras (o mesmo preço de comprar outro cartão). Existem máquinas para recarregar em todas as estações. Era essa mesmo minha dúvida. Mas agora me surgiu outra: Comprarei o 7 day travelcard zone 1-2, porém sairei de Londres pelo aeroporto que fica na zona 6, como faço? Compro um ticket para esse trecho separado e já deixo o valor separado no Oyster, ou tenho que fazer de alguma forma diferente? Abraço
Colaboradores fatimartini Postado Junho 29, 2012 Colaboradores Postado Junho 29, 2012 Você só vai fazer 1 viagem para fora das zonas 1 e 2? Então é melhor comprar o ticket avulso para só 1 viagem, na hora mesmo, que sai mais barato.
Posts Recomendados