Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Oi Pessoal!

Vou ficar 3 dias em londres no meu mochilão agora em julho, Sei que tenhho que ter no mínimo 65 libras para cada dia de estadia certo? tirando a hospedagem e com uma viagem economica vc´s acham que eu gasto isso tudo por dia mesmo? ::sos::

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Colaboradores
Postado
Oi Pessoal!

Vou ficar 3 dias em londres no meu mochilão agora em julho, Sei que tenhho que ter no mínimo 65 libras para cada dia de estadia certo? tirando a hospedagem e com uma viagem economica vc´s acham que eu gasto isso tudo por dia mesmo? ::sos::

Mesmo com a hospedagem você pode gastar menos que isso. O ticket de metrô ilimitado por dia custa 7 libras, se comprar de 3 dias de uma vez sai ainda mais barato. Lanches em fast food são bem baratos, no Mc Donalds mesmo tem lanche de 90 centavos, nos mercados vendem baguetes e outros lanches por 1 libra ou menos... Se for em restaurante dá pra comer bem entre 5 e 10 libras... Museus são todos grátis, assim como parques e outros pontos turísticos.

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Olá pessoal, tudo bom?

Tenho uma dúvida em relação a Londres...

Alguém sabe dizer quanto é o gasto médio por dia em Londres?

Só pra contextualizar o minha viagem: vou ficar em albergue (Palmer's Lodge Swiss Cottage - indicação do pessoal daqui) e vou precisar almoçar e jantar fora.

Pretendo fazer os passeios turísticos mas não pretendo gastar tanto em comprar em Londres..

Até mais!

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado

Oi ale, como a propria fatimartini falou, vc pode levar umas 60 libras por dia e ficar tranquilo! Tenta nao ir muito apertado primeiro pq imprevistos ocorrem, e segundo que o pessoal da imigração pode querer conferir a sua grana e é bom que vc tenha o suficiente!

• Membros
Postado

Pessoal, eu também tenho uma dúvida, possivelmente meio inusitada.

Fui a Londres ano passado e comprei meu notebook lá, na Tottenham Court Road.

Foi um ótimo deal, paguei quase 1000 reais mais barato que no Brasil.

Agora meu smartphone já está velhinho, estou precisando trocá-lo também! Vocês acham que vale a pena comprar smartphone na Europa?

Se sim, sabem algum lugar legal por lá? Estou meio com o pé atrás de comprar na amazon e não chegar no hotel a tempo...

• 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Boa tarde a todos!

Estou indo para Londres no dia 10/05 e ficarei até o dia 15/05.

Estou a procura de um hotel bem localizado, limpo e com um preço baixinho! rs

Pesquisei sobre o Easy Hotel Victoria pelo Tripadvisor, mas estão reclamando que o quarto é extremamente pequeno isso procede? Disseram tb que pelo mesmo valor seria fácil encontrar outro hotel melhor... Alguém pode me indicar um?!

Aguardo a ajuda de vcs!

Obrigada!

Acabei de chegar do Easy hotel Victoria. O quarto que fiquei era o std com janela. O banheiro é pequeno, o quarto é pequeno, mas nada claustrofóbico. O que achei ótimo foi a localização, uns 200/300 metros do metrô/trem/estão de ônibus. Ainda é possível, se vc tiver disposição, ir a pé ao Big Ben, passando pela catedral de Westminster. Há dois mercados bem próximos, sendo um na entrada da estação Victória e outro, um pouco maior, uma rua atrás do hotel, na direção dos Restaurantes e Pubs. (se tiver de frente ao hotel é só atravessar a rua e pegar a primeira a esquerda).Aliás, o pub da esquina do Hotel é bem legal e fica cheio todos os dias. Se vc escolher este hotel e estiver com companhia de alguém, não se esqueça de adquirir um passe de 7 dias na estação Victoria (não compre esse passe no aeroporto) pq tem que ter o selo da National Rail para validar sua entrada e de um acompanhante onde somente um paga. Obs. fui de metro até o hotel, comprando um passe simples só de ida e depois comprei o tal Travelcard de 7 dias na estação Victória. O preço do travelcard "se paga" se vc for ao menos em duas atrações. Isto pq as atrações custam entre 15 e 30 Libras.

[/size]

Na minha última estadia em Londres fiquei no EasyHotel de Paddington e, pela experiência, posso dizer que me parece a melhor relação qualidade/preço da cidade. Os quartos são simples, mas têm tudo o que é preciso e - sobretudo - bastante higiene. Para quem conhece os alojamentos londrinos sabe do que estou a falar. A higiene dos hoteis e hostels de lá é geralmente muito deficiente.

• Membros
Postado

estou em Londres e pretendo ir na Escócia. Passarei novamente pela imigração ou a a autorização concedida na inglaterra vale pra todo reino unido?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...