Membros Bele_Correia Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Oi Pessoal! Vou ficar 3 dias em londres no meu mochilão agora em julho, Sei que tenhho que ter no mínimo 65 libras para cada dia de estadia certo? tirando a hospedagem e com uma viagem economica vc´s acham que eu gasto isso tudo por dia mesmo?
Membros Marcos Paulo Tosta Postado Maio 20, 2012 Membros Postado Maio 20, 2012 Olá pessoal! Estou pretendendo comprar um ingresso para o Madame Tussauds com desconto de 50%, com entrada entre 17:00 e 17:30. Alguém sabe até que horas poderei ficar lá dentro? Obrigado.
Colaboradores fatimartini Postado Maio 21, 2012 Colaboradores Postado Maio 21, 2012 Oi Pessoal!Vou ficar 3 dias em londres no meu mochilão agora em julho, Sei que tenhho que ter no mínimo 65 libras para cada dia de estadia certo? tirando a hospedagem e com uma viagem economica vc´s acham que eu gasto isso tudo por dia mesmo? Mesmo com a hospedagem você pode gastar menos que isso. O ticket de metrô ilimitado por dia custa 7 libras, se comprar de 3 dias de uma vez sai ainda mais barato. Lanches em fast food são bem baratos, no Mc Donalds mesmo tem lanche de 90 centavos, nos mercados vendem baguetes e outros lanches por 1 libra ou menos... Se for em restaurante dá pra comer bem entre 5 e 10 libras... Museus são todos grátis, assim como parques e outros pontos turísticos.
Membros Bele_Correia Postado Maio 22, 2012 Membros Postado Maio 22, 2012 Obrigada fatimartini !! deu pra ter uma boa noção de gastos com alimentação.
Membros ReDragonfly Postado Maio 30, 2012 Membros Postado Maio 30, 2012 Olá pessoal, tudo bom? Tenho uma dúvida em relação a Londres... Alguém sabe dizer quanto é o gasto médio por dia em Londres? Só pra contextualizar o minha viagem: vou ficar em albergue (Palmer's Lodge Swiss Cottage - indicação do pessoal daqui) e vou precisar almoçar e jantar fora. Pretendo fazer os passeios turísticos mas não pretendo gastar tanto em comprar em Londres.. Até mais!
Membros tkcast Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Oi ale, como a propria fatimartini falou, vc pode levar umas 60 libras por dia e ficar tranquilo! Tenta nao ir muito apertado primeiro pq imprevistos ocorrem, e segundo que o pessoal da imigração pode querer conferir a sua grana e é bom que vc tenha o suficiente!
Membros tkcast Postado Junho 8, 2012 Membros Postado Junho 8, 2012 Pessoal, eu também tenho uma dúvida, possivelmente meio inusitada. Fui a Londres ano passado e comprei meu notebook lá, na Tottenham Court Road. Foi um ótimo deal, paguei quase 1000 reais mais barato que no Brasil. Agora meu smartphone já está velhinho, estou precisando trocá-lo também! Vocês acham que vale a pena comprar smartphone na Europa? Se sim, sabem algum lugar legal por lá? Estou meio com o pé atrás de comprar na amazon e não chegar no hotel a tempo...
Membros rafaelfrocha Postado Junho 9, 2012 Membros Postado Junho 9, 2012 Tkast, pode compensar sim. Na regiao de Totteham mesmo tem varias lojas. Antes de ir, da uma pesquisada nos precos. Ex: orange, o2, carphonewarehouse, etc.
Membros CarlosPt Postado Junho 18, 2012 Membros Postado Junho 18, 2012 Boa tarde a todos!Estou indo para Londres no dia 10/05 e ficarei até o dia 15/05. Estou a procura de um hotel bem localizado, limpo e com um preço baixinho! rs Pesquisei sobre o Easy Hotel Victoria pelo Tripadvisor, mas estão reclamando que o quarto é extremamente pequeno isso procede? Disseram tb que pelo mesmo valor seria fácil encontrar outro hotel melhor... Alguém pode me indicar um?! Aguardo a ajuda de vcs! Obrigada! Acabei de chegar do Easy hotel Victoria. O quarto que fiquei era o std com janela. O banheiro é pequeno, o quarto é pequeno, mas nada claustrofóbico. O que achei ótimo foi a localização, uns 200/300 metros do metrô/trem/estão de ônibus. Ainda é possível, se vc tiver disposição, ir a pé ao Big Ben, passando pela catedral de Westminster. Há dois mercados bem próximos, sendo um na entrada da estação Victória e outro, um pouco maior, uma rua atrás do hotel, na direção dos Restaurantes e Pubs. (se tiver de frente ao hotel é só atravessar a rua e pegar a primeira a esquerda).Aliás, o pub da esquina do Hotel é bem legal e fica cheio todos os dias. Se vc escolher este hotel e estiver com companhia de alguém, não se esqueça de adquirir um passe de 7 dias na estação Victoria (não compre esse passe no aeroporto) pq tem que ter o selo da National Rail para validar sua entrada e de um acompanhante onde somente um paga. Obs. fui de metro até o hotel, comprando um passe simples só de ida e depois comprei o tal Travelcard de 7 dias na estação Victória. O preço do travelcard "se paga" se vc for ao menos em duas atrações. Isto pq as atrações custam entre 15 e 30 Libras. [/size] Na minha última estadia em Londres fiquei no EasyHotel de Paddington e, pela experiência, posso dizer que me parece a melhor relação qualidade/preço da cidade. Os quartos são simples, mas têm tudo o que é preciso e - sobretudo - bastante higiene. Para quem conhece os alojamentos londrinos sabe do que estou a falar. A higiene dos hoteis e hostels de lá é geralmente muito deficiente.
Membros belovisk Postado Junho 20, 2012 Membros Postado Junho 20, 2012 estou em Londres e pretendo ir na Escócia. Passarei novamente pela imigração ou a a autorização concedida na inglaterra vale pra todo reino unido?
Posts Recomendados