Ir para conteúdo

Arquivo - Londres - Perguntas e Respostas

Posts Recomendados

• Membros
Postado
Olá,

Gostaria de uma informação sobre os aeroportos de Londres!

Entre Gatwick e Stansted, qual é o mais próximo do centro de Londres, assim como o mais bem servido em termos de meios de transporte público (tipo aqueles ônibius como os "aerobus" de Lisboa ou Madri, ou o trem Leonardo Express de Roma)? Quanto tempo demora para chegar até cada um deles, partindo de um local central de Londres?

Obrigada!

Cris K.

Olá Cris eu sai de Londres pelo Luton e voltei por Gatwick e achei Gatwick bem melhor... lá tem o Gatwick Express que se não me engano passa pela Victoria Station (Picadilly Line), se não me engano o trajeto dura uns 20 mins... e é super confortável....

• Respostas 907
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

• Membros
Postado

::sos:: olá amigos,

estou com uma dúvida cruel...estou com 1500 euros e vou para londres via paris...o q vcs acham melhor eu trocar na frança, em londres ou já sair do brasil com os pounds no bolso trocando os euros x reais x libras(essa deve ser a pior!!!)

outra coisa: vcs poderiam me indicar algumas casa de cambio em paris e londres, sabem se paga alguma taxa para cambiar.

obrigado pela ajuda...

viajar é tudo...

• Colaboradores
Postado

Rafael, muito obrigada pela opinião!

Dei uma olhada no Generator e só tinha disponíveis quartos femininos de 12 pessoas..

Acabei optando pelo Clink78 mesmo, pq consegui quartos de 6 pessoas pelo mesmo preço (e o Clink é bem na região do Generator)

Depois eu posto o relato da experiência do hostel aqui!

Abraçoss :wink:

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Pessoal,

estou com dúvida quanto ao oyster card.

Vou chegar no Heathrow e lá mesmo pretendo comprar um oyster carregado com o 7days travelcard para as zonas 1 e 2.

A dúvida é em função desta única viagem do Heathrow (zona 6) até o hotel (zona1). Sabem dizer se o oyster carregado na modalidade travelcard 7 days, dá pra colocar crédito a mais pra cobrir essa viagem entre as zonas não cobertas?

valeu

• Colaboradores
Postado

Dê uma olhada no site, mas pelo que me lembro cobre todas as zonas, o que vai diferenciar é o valor descontado no cartão de acordo com cada zona, por isso tem que passar o cartão na catraca na entrada e na saída do metrô.

• Membros
Postado

Ola amigos, saindo de Londres para Bruxellas e Paris, quais as melhores opções ?

vou para Londres em setembro ficar 24 dias, e quero conhecer essas duas cidades fora do

reino unido, me ajudem ai .

• 3 semanas depois...
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

• Criar Novo...